Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Wednesday, July 21, 2010

Animekê lifestyle



Olá, people!

A viagem para a friends (Anime Friends para os desconhecidos) foi Ó-TE-MA!!

Eu não fui muito bem no animekê lá, mas o pessoal do Espírito Santo tá com uma super moral no Animekê.
Dos 56 participantes do animekê, 7 eram da Cafes.
Dos 22 que passaram da primeira fase, 5 eram da Cafes.
Das 10 primeiras colocações, 3 eram da Cafes:

- Highor - 6º lugar
- Rodrigo Sensei - 4º lugar
- Torugo - 3º lugar


To cheia de orgulhinho, vocês nem têm noção!!!



Outra coisa do animekê que me surpreendeu: uma das participantes da categoria especial (acho que o nome dela era Verônica Saratani Huang), na eliminatória cantou Geki! Teikoku Kagekidan de Sakura Wars (que foi a música que me passou para a categoria A do animekê) e no Animekê show ela fez um medley do animetal de 3 músicas: Moonlight Densetsu (meu primeiro cosplay foi de Sailor Jupiter), Candy Candy (que eu já estava ouvindo para tentar cantar futuramente) Zankoku na Tenshi no Teeze e Cutie Honey (que foi a música que eu cantei na primeira fase da competição no AF.


Fora que o nosso amigo Ralph (Waldemar - que também é do ES e tbm é da categoria especial que tbm foi a pessoa que mais me deu moral pra começar a cantar) TAMBÉM participou da apresentação dela \o/


Nem precisa contar que eu estava HIPEEEER torcendo pra ela, né!? auHAUHuhauhA

Tá aí a apresentação dela:


Ela deu UM SHOW de verdade!!!
Pena que ela não ganhou ç_ç
Mas quem ganhou foi o marido (ou namorado, não sei) dela...
Ele cantou We Are de One Piece.
Foi muito bem também, mas eu tava torcendo pra ela ;P


3 comments:

  1. NOSSAAAA! Pireeei na apresentação dela!!!
    Vozeirão e só música que a gente ama né???

    ReplyDelete
  2. Nossa " só musica qe amamos mesmo !

    cade o seu video H!?

    ReplyDelete
  3. @LeeLee, eu não cantei não. Quem cantou foi a Amini-chan!

    ainda aguardando as fotos dela e os vídeos (@__@)

    ansiosamente

    ReplyDelete

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.