Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Monday, July 19, 2010

NA COLA: Andreia do Nippop


No dia 24 e 25 de julho vai ter o Nippop aqui na Curva do Saldanha e CLARO que nós vamos, né??

Eu vou ser jurada no concurso de Miss Nippop e a Amini-chan, não sei se vai cantar ou participar de alguma atração... gostaria de ver...


Daí, enxerida que só, tentei arrancar alguma informação secreta ou detalhes das novidades com a organizadora.
Ainda não sei se fui bem sucedida (elas são difíceis de contar as novidades), risos, mas tentei.

aí vai o apanhado do bate-papo.




H-SAMA - Como é essa história de criar um evento?
Nippop: O evento surgiu em 2006 após minha irmã fazer um semestre de Administração e ver que dava para criarmos algo. O primeiro se chamava ‘AnimeRock’ e nem tinha o status de "evento", isso só surgiu em 2007 quando desfizemos sociedade e cada uma ficou no seu respectivo canto.
Nós antigamente já havíamos promovido um fã-clube de Animação Japonesa “Manganime”, isso em meados de 1999.
Trocavamos desenhos e cartas com pessoas do Brasil todo. Tínhamos 14 (eu) e 17 anos (Adriana), sempre fomos fãs de desenhos animados!
 Fazíamos fantasias de Cavaleiros do Zodíaco de garrafa PET, comprávamos fitas de Fansubbers e chamávamos amigos em casa para assistir.
Para mim é muito "futuro" você comprar um DVD com uma série completa, e assistir tudo, ou baixar da net.
Nós nos fantasiávamos sem nem saber que isso existia como algo oficial. É muito surpreendente pra mim ver as competições hoje em dia, acho fantástico.
Hoje em dia sou motivada por poder trazer algo novo para nosso estado e reunir pessoas que curtem estar juntos, se divertir, oportunidade que não tivemos quando éramos mais jovem.

H-SAMA - Quantos são da equipe?
Nippop: Pergunta complicada! Em 2008 éramos 4: Eu, Sandro, Rafael e Rodrigo. Em 2009, Rodrigo se mudou para São Paulo. Agora, Rafael provavelmente vai se desligar do NIPPOP por motivos profissionais, como o Rodrigo... mas permanecemos firme e forte contando com staffs e colaboradores!


H-SAMA - Quando vocês começam o planejamento do ano seguinte?
Nippop: Assim que acaba, acho que é igual escola de samba! Quando tudo chega ao fim, começo a pensar nas atrações do ano seguinte, por isso conseguimos sair na frente com as novidades, graças a Deus :)
É claro que tem um período que você esquece (dezembro/janeiro), a caixa de emails lota, mas tudo volta ao normal em Março ^___^

H-SAMA - E o nome? (O que é? Como surgiu?)
Nippop: NIPPOP - Junção de NIPPON (Japão) e POP, cultura Pop. Primeiro ia ser AnimaPOP, mas pensamos e resolvemos enxugar a idéia, pois já estava cansativo evento com "anime" no meio. Temos que ser originais, ousar. E NIPPOP pegou. Apesar de algumas pessoas falarem NIPI-POP, eu adoro, é um nome curtinho e fácil de lembrar!

H-SAMA – risos. De quem foi a idéia do mascote?
Nippop: Foi minha, pois no AnimeRock 2, decidimos fazer uma só para ilustrar, lembro que você até sugeriu um nome. (nota H-SAMA> era uma seria linda na época) Como o evento mudou todo, foi repaginado, e criamos uma mascote bem colorida, bem pop, bem harajuku.

H-SAMA - Ela é muito fofa também. Tem nome?
Nippop: ^_^ Obrigada. Sim, ela se chama Polly. Foi batizada em enquete na comunidade do evento e o nome foi sugerido pelos próprios membros.

H-SAMA – O evento sempre foi super interativo e isso eu gosto. No passado eu já fui jurada do miss Nippop lolita, mas este ano parece que mudou... é miss Nippop Ganguro. É isso mesmo?
Nippop: Sim, queremos incentivar novas estéticas, diferentes noções de beleza e cultura.
Acho que é cansativo sempre a "cara de Pancake". No Japão as meninas bronzeiam a face para ir contra o tradicional, acho que podemos também ser um pouco rebeldes, afinal, a moda está aí para ser experimentada!

H-SAMAMuito legal!! Como vai ser isso?
Nippop: Será um desfile de Miss tradicional e nada melhor que contarmos com uma jurada sendo Miss também, não é srta. Hairan? (sorriso) Será uma honra ter sua presença esse ano.
As meninas terão um número e deverão desfilar livremente. Sugerimos visual Ganguro (roupas coloridas, mechas no cabelo, adesivos na face, saltos plataforma, etc), mas não é obrigatório.
Lolita e meninas não fantasiadas podem concorrer também – como sempre!

H-SAMA – opa! Já topei! Mas conta pra gente, o que você espera do evento? 
Nippop: Estamos com ótimas expectativas, teremos atrações de peso nos dois dias, muitos cosplays, bandas, tenda eletrônica, animeke livre, stands, um local novo com instalações diferenciadas (quadra com arquibancada dos dois lados, grande área de circulação). Estamos muito esperançosos!!

H-SAMAPra finalizar, o que você diria pra quem vai pela primeira vez ao Nippop?
Nippop: Seja muito bem vindo e divirta-se como nunca! NIPPOP - O evento de Cultura Japonesa!





doida pra ver GALS e GYARUS por lá!

5 comments:

  1. Uhuu!! Nippop chegando e a empolgação tá só aumentando *---*

    doida pra ver GALS e GYARUS por lá! [+1]

    ReplyDelete
  2. nosssaaa esse evento com certeza sera foda unf eh uma pena ser longe de sp, espero que filmem o concurso quero ver*__*

    ReplyDelete
  3. Eheauehuahea ÔOOO pobreza!

    ReplyDelete
  4. Aiin *-*
    eu qero participar !
    se eu estiver por lá concerteza estarei no desfile hoho n.n !

    ReplyDelete

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.