Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Wednesday, August 25, 2010

Marine/Navy Style #02 - Sapatos

Neste segundo post, vou falar sobre os sapatos.




AS CORES:

Todo o look marine/navy/sailor é normalmente nas cores branco, azul e vermelho.
E às vezes uma destas cores é predominante.

Totalmente americanizados, né!? XDD
Mas eu acho uma combinação lindíssima!


OS ESTILOS:


Normalmente os sapatos neste estilo têm o bico fechado e arredondado ou com aquelas pontas com um buraquinho pequeno, sabe!? Que dá pra ver só 2 dedos,o peep toe, sabe qual? --eu não sou muito fã deste segundo tipo de sapato, mas também faz parte.

E, para finalizar e dar um tom mais sexy: salto fino! --apesar de que plataformas e sapatilhas sem salto também ficam muito legal.

Depende muito do tom que você quer dar ao look final.





5 comments:

  1. Adorei as fotinhas do Poupee! amooooooo

    ReplyDelete
  2. NOOOOOOOSSA!
    O da Nara eu já tinha visto, maravilhoso!
    Mas esses ultimos ai são deslumbrantes!!!

    ReplyDelete
  3. ameiiiii okay nao sou mto fan de coisas americanas mais gosto de estilo marinheiro entao gostei mto mto mto mesmoooooooooo!!!!!!!!!

    *_________*

    Dani

    ReplyDelete
  4. ain que coisinha mais kawaii é a bota *-*
    já nem so viciada em botas, neh? rsrsrs

    nossaaa muito liiiinda!!!!!

    ReplyDelete
  5. Que bunitiinho! Já vi ele antes, conheço essa loja Pin-up ( pelo menos acho que e da loja a foto o.o' ). E tem outros sapatiinhos fofo desses.
    Lindo os sapatiinhos da poupee tbm *-*
    pena que esses novos itens so se consegue com jewel ¬¬"

    ReplyDelete

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.