Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Wednesday, September 15, 2010

Miss Super Size

A Miss Surrey, Chloe Marshall,  e a  Miss Inglaterra, Georgia Horsley.
Pra quem reclamou que eu não coloquei nada sobre modelos plus size, estou postando agora:
Chloe Marshall, a Miss Surrey ficou entre as finalistas do concurso Miss Inglaterra em 2008. Super legal!
É notícia velha, mas eu não sabia. E você?

Acho legal vermos que cada vez mais o povo do mundo tem se aberto à diversidade. Porque afinal, a menina é linda e tem um corpo natural. ORA, o natural dela é assim, assim como o de outras meninas é ser magrinha...
Vamos combinar que as misses hoje em dia tem tudo, menos naturalidade?!! Olha a cara da Miss England!
Eu não acho belo pessoas parecerem bonecas Barbie -de tão plastificadas- com apenas 19 anos de idade.
Nem com atrizes pornô. (as duas loiras da foto abaixo aqui não me enganam!)

Embora eu ache a Bianca Beauchamp bela, e ela faça uma arte erótica eu entendo que este é o caminho que ela seguiu, mas daí eu dizer que todas as garotas do mundo devam ser representadas por ela é uma grande diferença! Porque eu não acho que ela represente a beleza de uma nação, que dirá do mundo!

Continuando... a bela deu uma entrevista no dia das fotos de bikini com as demais finalistas, falando, claro, do seu corpo: enquanto as outras competidoras usavam Tamanho 38-40, a bela curvilínea usa Tamanho 46. 
O que nem é tão grande assim, mas perto das outras misses com pouca massa corporal ela se destaca bastante! GRANDE mesmo é  o avanço em se tratando de misses.
(pra você ter uma idéia, Mesmo com 1,78m eu usava usando manequim 38 quando competi no Miss Espírito Santo e eu era "uma das gordas" do evento)

Lindíssima, Chloe foi a primeira Miss Plus Size a competir numa final importante como o Miss England.

Confiante com seu bikini branco, Chloe nem se importou com os repórteres. Ela disse que foi pra isso que ela nasceu: posar pra câmera amando o seu corpo.

Ela disse ainda que as pessoas parecem desesperadas em conseguir que ela diga que odeia o seu corpo, e que no fundo ela está insatisfeita e que preferiria ser magra, mas o fato é que ela não mudaria nada em si!

Perguntaram se ela tem dias em que se acha gorda? "CLARO!" ela respondeu- "E tem alguma mulher que não?" - Boa Chloe!

No mais, a mídia foi branda com ela, talvez por ser politicamente incorreto fazer críticas ou por tolerância mesmo, sei lá. O fato é que ela foi até bem aceita... mas algumas pessoas a acusaram de incentivar a obesidade. Já que ela, claramente está acima do seu peso saudável.
Ela respondeu à crítica dizendo que come bem e se exercita regularmente, bem como nada e malha todos os dias, e embora seja uma pessoa que se cuida, não força o corpo à uma realidade que ele não pode chegar, uma vez que sempre foi gordinha.


independente de peso, Misses são sempre de parar o transito.
Olha, pelas fotos eu acho que essa mão na frente da barriga demonstra certa ansiedade...  isso me chamou atenção porque nas primeiras fotos do concurso eu fiz isso - e muitas meninas ansiosas fazem.
Mas isso não quer dizer, necessariamente, que ela esteja se odiando por ser gorda. Pode ser um nervosismo ou quem sabe alguma pessoa no concurso mandou ela posar assim pra evitar sombra nas fotos, quem sabe?

O Brasil terá que se livrar de MUITOS preconceitos pra chegar a isso...

MENINOS e MENINAS, o que vocês acham sobre misses?
Deveria ter uma categoria separado do concurso normal ou todas deveriam competir juntas?
você votaria numa Plus Size para ganhar?
post top 05 do blog

8 comments:

  1. Tem selinho pra vc no meu blog ^^
    Passe lá e pegue:
    http://makingcupcakesnotwar.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Seria muito bom que a categoria fosse mista. Mas o mundo apesar de parecer super liberal ainda não estaria pronto pra isso. Se nem protagonista de filme super produção eles colocam gordinhas...Eu votaria, afinal o que importa nessas coisas é beleza e carisma e não o corpo em sí! ahaha Achei aquelas duas loirinhas com cara de atriz de filme pornõ também! Credo...

    ReplyDelete
  3. Eu votaria nela COM CERTEZA ABSOLUTA.

    Eu acho que todas deveriam competir juntas, pelo que eu aprendi, não sei se estou certa, mas... , não é só o peso que conta, e sim a maneira que vc anda, o jeito de olhar e até o jeito de vc tirar fotos conta...
    Se fosse somente beleza física, acho eu, que ela nunca teria ganhado... Então fica a pergunta:
    Porque a sociedade critica tanto uma pessoa mais gordinha?
    Será que ninguém parou pra pensar que nem sempre o peso acima da forma saudável é consequência do sedentarismo ou da preguiça, e que às vezes a pessoa tem o corpo mais gordinho porque essa é a sua estrutura física NORMAL?
    Porque as pessoas só sabem elogiar as magras, e se esquecem de nós, as mais fofinhas? Será que elas se esqueceram que também somos humanas e por consequências não temos a mesma estrutura física que a delas????

    Bom, esse é o jeito que EU penso... Caso alguém me critique por pensar assim, só lamento, pois cada um tem sua maneira de pensar!

    Acho que é só isso que tenho a dizer...
    Então...
    Um grande abraço a todas vcs que escrevem nesse blog!!!

    Bjs, Sasa!

    ReplyDelete
  4. @Cris Riquelme

    Obrigada!! Vai ser nosso primeiro, sabia?

    ReplyDelete
  5. @Sasa

    você está certa.
    Eu até não sou tão gordinha, mas isso porque eu sempre malhei muito. MUITO mesmo. Não acho que pra uma mulher de 1,80m usar 46 seja "gordona".



    Mas o que eu acho impressionante é a CEGUEIRA das pessoas nos concursos de Miss: se por um lado a OBESIDADE manda um recado negativo...
    a MAGREZA excessiva também!!!

    Ou é melhor ter anorexia do que um pneuzinho??

    ReplyDelete
  6. Não achei bonito o corpo da miss inglaterra, é muito reta, pra mim corpo bonito tem que ter cinturinha!

    ReplyDelete
  7. Ah ela tá bem '-'
    Gente... Tem gente que vente 46 e dá de 10 a 0 em gente q veste 38... vejamos... falam de gente magra, magra, magra... okay... agora vamos pegar uma magra q nem a maioria das misses e q n tem nada... é uma tábua... n ficaria bonito...
    Agora e Chloe... foi abençoada com curvas definidas etc. etc. ... e ta linda do jeito q tá... E como apareceu ali ela n mudou nada nela... enquanto as outras... duvido q n tenham passado por uma plastica... pelo menos uma

    ReplyDelete
  8. Nossa, muito legal ela ser miss, eu votaria nela tbm ^^

    ReplyDelete

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.