Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Thursday, February 10, 2011

Dormindo junto

Okay, mais um assunto de casais.

Meu namorado e eu, como a maioria dos casais não moramos na mesma casa. Por isso nunca dá pra dormirmos juntos. Além disso, ambos trabalhamos boa parte do dia e só dá pra se ver à noite depois que saímos do trabalho. Na verdade durante a semana não tem dado mais e como a gente trabalha sábado, acaba tendo só o domingo mesmo...
E as vezes bate uma saudade durante a semana. Dormir junto seria a unica alternativa - eu penso

namorados dormindo juntos: sua família deixa ou não?
se deixa, quando foi (ou como foi) que você conquistou este direito?


8 comments:

  1. aqui em casa não pode nem fudendo...

    ReplyDelete
  2. Com certeza!Apoiam totalmente e é mt bom! ^-^

    ReplyDelete
  3. Depende estupidamente da postura dos pais de ambos =p

    Atualmente estou numa situação muito confortável, onde os pais do (atual) moço não me consideram uma "trabalhadora noturna da Av. Carlos Lindemberg" - e olha que eu nunca dei motivo 0_0"

    E eu tomei como critério: perrengue por causa de cama e parente, de qualquer parte, é BAN na tora - sem querer dramas desnecessários, mas as minhas pespectivas são sempre de longo prazo.

    Imagina se eu caso com o sujeito e ele tem picuinha de dormir de um jeito ou outro perto de mãe? E vice e versa? Já passei esse aperto, não recomendo e nem quero repeteco.

    Claro, tenho 22, já trabalhei e sei a quilometragem do meu fígado, não faço ninguém passar vergonha por mim - direitos são conquistados com confiança.

    O mal tá onde por ter nascido mulher, a confiança não existe (enveneno mermo), e a guria tem que fazer tudo escondido, pra conseguir respirar - é triste, mas existe, e eu já vi, e sempre dá merda.

    Conselho final de vó: consigam seus trabalhos, tenham suas casas, não dependam de homem pra nada, porque quando ce precisar dar um chute, ce num sai no prejú (e viva vovó!) ( ^0^)b

    ReplyDelete
  4. Bem, incrivelmente minha mãe deixa eu dormir na casa do meu namorado(mas não deixa ele dormir aqui, ela acha 'falta de respeito'). Dormimos juntos de sábado para domingo apenas, já que ele trabalha de segunda a sábado e tudo demais enche né? Eu achei incrivel minha mãe ter deixado por que ela é super careta e temmania de achar que euestou grávida pelo menos umas 3 vezes por mês XD. Enfim, é bom, mas nesse calor nem dá!

    ReplyDelete
  5. Bom... meu namorado mora muito longe então quando ele vem pra cá ele dorme aqui... Dormir juntos à noite? Nem pensar!! Eu fico no quarto e ele na sala... O banheiro da casa é passando pelo meu quarto e pelo quarto dos meus pais... meu namorado fica com receio de ir ao banheiro à noite pois pensa que meus pais vão achar que ele está entrando escondido no meu quarto... Eu? Mesma coisa... nem saio do quarto de noite... Agora de dia se pegarmos no sono juntos não tem problema... Afinal tem sempre um acordado supervisionando até a frequencia respiratória dos dois ¬¬

    ReplyDelete
  6. é tão bom dormir juntinho ^^

    ReplyDelete
  7. é muito bom dormir juntinho é como se sentisse aconchegado no calor do amor um do outro. só dá pra dormir na casa dela nos fins de semana e meus pais sao super conservadores, mas sempre dou um jeitinho ^^
    Klaus Ageha

    ReplyDelete
  8. Namoro faz 3 anos, e desde quando a gente fez 1 no de namoro que ele sempre dorme nos fds e tal, axo q minha mãe preferi q eu dura aki com ele que em outro lugar sei la... Mais o relacionamento fica muito bom dormindo juntos, ja vai testanto pro casamento, haa esqueci de contar um detalhe . la na casa dele eu nao posso dormir os pais deles são mais convencionais apezar q ja dormir algumas vezes la mais nao me sinto a vontade. Ér só da tempo ao tempo beijooocas :)

    ReplyDelete

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.