Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Saturday, April 2, 2011

Gyaru Styles: Yama girl (山ガール、)


Se antes moda era ser kogal, agora uma moda ECO e descontraída bate forte no corações niponicos.
As Mori Girl são forte exemplo disto.

As Yama Girl (山ガール "yama gaaru")
ou, em português, "Garotas da Montanha" são nascidas na mesma onda das que as Mori Gyaru, ou seja, das Mori Girl (  森ガール garota da Floresta)
Elas são descritas como garotas estilosas que curtem o ar livre ("estilo outdoor" )

As revistas do estilo, como a "Randonee" são uma mistura de revista de beleza com de esportes. Ensinam, não só como coordenar roupas e looks de acordo com a necessidade, mas também explicam os equipamentos, dão dicas de camping, trekking, escalada, festa, festivais e raves.


ROUPAS


 As roupas, diferentemente do que se pensa de primeira, são bem coloridas e sintéticas.
Não há muito regra certa do que usar ou não usar, as revistas mostram mais dicas de como coordenar looks de acordo com a ocasião e necessidade. Tudo é válido - afinal o estilo está nascendo...
Geralmente se usa: Chapéus, Blusas, Saias Yama, Leggings, muitas sobreposições, calçados pesados e, claro, a mochila com tudo dentro.

O item que parece ser o item mais queridinho do estilo é a Yama Skirt que eles falam Yama Sukaato ( 山スカート ou "Saia de Montanha"). Ela na verdade não é uma saia, mas sim shorts envolvidos por tecido que ficam parecidos com saias...  Esta acima é da Mont Bell.

Ela é usada, tanto sem nada por baixo, como com meias, leggings fofas e calças por baixo deixando mais feminina nos meio do mato. Estampas do tipo Nordic são muito apreciadas também.


Calçados pesados e abotinados são os mais utilizados, mas sapatilhas e outras rasteirinhas delicadas não estão excluídas! Tudo muito com pegada artesanal como  boho, gypsy e country.

Por causa do clima mais frio e da vegetação das montanhas são usadas muitas camadas de roupas.
Dando ao estilo uma leve semelhança com o decora porém 100% sport. Mas o estilo é usado também nas cidades de uma maneira mais leve: menos camadas e sapatos com cara de artesanais tipo mocasim.


CABELO E MAQUIAGEM
Cabelos são soltos ou presos em coques. Ao ar livre não tem penteados nem maquiagens, mas na cidade e em festivais, as meninas capricham mais fazendo coques mais bonitos e tranças com flores nos cabelos.

Pode parecer um estilo de vida meio solitário, mas não é! As meninas tem se juntado em grupos e feito até reuniões em blogs e sites pra curtir juntas a natureza. Locais de Caminhada, acampamento e Power Spots (Pauar supootos) têm sido os mais visados. Um dos 3 maiores Power Spots é o Monte Fuji.

Coloridas e Animadas!

Looks da OSADA

veja mais fotos em NAVER.

 Que divertido!!


O QUE ACHAM DO NOVO ESTILO??

No comments:

Post a Comment

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.