Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Monday, April 18, 2011

Make no H-SAMA

Oiiiiiin Gatas,
bom vim aki me apresentar pra vocês (momento vergonha). Meu nome e Carol, tenho 17 aninhos e sou mega apaixonada pela minha família, amigos, net, livros e make =).
Eu sou a mais nova colaboradora do blog, vou falar um pouco de maquiagem com vocês, meu projeto aki no blog e postar matérias, tutoriais e principalmente tirar as duvidas que vocês tiverem. Estarei sempre aki no blog pronta para tirar duvidas e receber sugestões.


xoxo e ate a proxima!

9 comments:

  1. Nice to meet you Ca-chan ^^/
    My name is Ori!!!!
    Bom, espero que você poste bastante **amo tutoriais** xDD

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Opa bem vinda :D
    Vamos começar as duvidas xD
    Como fazer uma boa maquiagem escura nos olhos se os mesmos são caidos? xD
    (Mal se apresentou e ja dei trabalho x_x)

    ReplyDelete
  3. Hi girls
    muito obrigada vocês sao muiito fofas
    Jiyake vou providenciar o tutorial kkkkkkk
    xoxo

    ReplyDelete
  4. TBM QUERO UMA!!

    hihihi


    quero uma com sombra lilás.

    ReplyDelete
  5. Nunca vi postar nada... vcs tem milhões de colaboradores e só vejo vc e a Amini postando

    ReplyDelete

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.