Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Saturday, July 2, 2011

Novos quadros do H-SAMA


Olá gals!
Bom, primeiramente vou me apresentar: Meu nome é Gabriela (a famosa Gabs Cherry *-*) , tenho 14 anos e sou a nova colaboradora aqui do H-Sama.
Bom, agora que já sabem quem eu sou, vamos lá falar dos novos quadros:
1. Antes de escrever aqui, eu conversei com a H-Sama (que é uma fofa ^-^ ) e falei do quadro que eu gostaria de fazer aqui. Bom ele é assim: As leitoras me mandariam ideias de Nail Art, e eu teria que fazer um tutorial desta nail art. Seria meio que um desafio para nossas leitoras e até mesmo para mim. Seria um quadro semanal. Acho que seria uma boa ideia para aproximar cada vez mais as leitoras.

Ok, agora o segundo quadro:
Seria um Querida Cherry, onde vocês, queridas leitoras, poderia desabafar, pedir conselhos ou fazer comentários. Mais um quadro para aproximar mais vocês.

Bom, as propostas estão feitas, basta vocês aceitarem. *-*
Espero que vocês gostem dos meus quadros. Nos vemos em breve gals.

14 comments:

  1. Srsly, esse blog tá virando o point gal da net! Tem tipo tudo o que precisamos **e talvez um pouco mais**
    Nice to meet you Cherry~ ^^

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Oi ^^ welcome :D também gostei da ideia... vou dar ideias também apesar de eu não fazer nail art... não tenho unhas pra isso xD

    ReplyDelete
  3. amei quero um com desenhos bem otakus tipo mario e pokemon ^^
    seja muito bem vinda

    ReplyDelete
  4. Ótima ideia! Boa sorte, querida! ^^

    ReplyDelete
  5. ooii tudo bem?
    Tenho um blog que é para vendas de Cosméticos do Japao,caso queira só dar uma passadinha por lá.
    Bjs
    http://priyamada.wordpress.com/

    ReplyDelete
  6. oiee!!
    ai ser difícil...hein gabs?
    GANBATTE! (se esforce)

    -quero participar dos desafios tbm se eu tiver tempo. Amo desafios!!

    eu estou pensando em um campeonato de nail art com prêmios... Quem sabe?
    vamos ver como isso de desafios funciona e a gente começa a premiar...
    -só não saberia dizer como seria a votação, ou se nós teríamos que escolher...

    ReplyDelete
  7. @Gabs

    ah sim, coloquei foto pra ficar mais chamativo.
    Se quiser, depois mude.
    beijix

    ReplyDelete
  8. @Priyamada

    maneiro!!
    Vou dar uma olhada!

    ReplyDelete
  9. Amei a idéia. ^^
    comcerteza eu vou dar uma olhada :3

    ReplyDelete
  10. AE *-* Valeu pela recepção *-*
    @H-SAMA okay, realmente fiou mais chamativo. E gostei muito da ideia. Mas antes vamos ver se nossas leitoras realmente vao nos ajudar, certo?! *Fighting*

    ReplyDelete
  11. @Gabs

    pois é...
    tudo depende delas...

    -se depender da gente já deu certo,né?
    H-Sama ganbaru~

    ReplyDelete
  12. Olá, ameii a ideia.... !!!! Seja bem vinda e Boa Sorte.....

    ReplyDelete
  13. gostei da idéia da unha... a outra achei meio estranho... mas vá lá.
    .
    engraçado que anteontem eu fiz uma unha do mário. depois eu mando foto pra vcs verem.
    bjo!

    ReplyDelete

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.