Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Friday, August 26, 2011

[Informações] MBLAQ in Brazil



Aeeeeeee *-*   foi divulgado o local do evento. Olhem só:

: Kpop Cover Dance Festival + MBLAQ ::
Data: 07/09/2011
Horário: A equipe ainda está resolvendo, quando o horário for confirmado, irei avisar.
LocalClube Homs (Av. Paulista, 735 – São Paulo/SP)
Ingresso: Entrada grátis!
Ponto de Referência: metrô Brigadeiro
Grupos de Abertura: MWHITE, BRISK e Ci~O


Meninas e meninos, quem for no evento e quiser participar do encontro de kpoppers que acontecerá no dia, pouco antes do evento, para que todos fossemos juntos, por favor comentar aqui com seu e-mail, que entrarei em contato com TODOS. Vamos tornar a vinda deles inesquecivel para eles, e para nós, claro.
See ya my kawaiis.
G.

4 comments:

  1. AAAAAAHHHHH tô muito ansiosa!

    ReplyDelete
  2. Eu preciso de ajuda, pra hotel e chegar lah, vou de onibus, sou de Vitória e não tenho companhia, comofaz?

    ReplyDelete
  3. klaus † 3LΑCKMØЯΑLAugust 29, 2011 11:37 PM

    nuosss queria muito ver isso curto pakas MBLAQ ah neim T^T

    ReplyDelete
  4. Fiquei MUITO PUTA com isso!! Minha amiga tava participando do concurso, tava toda animada, chamou um monte de gente, e as únicas pessoas conhecidas dela que entraram foram os pais e a irmã. Sério, nem sei quem são eles, nunca ouvi nenhuma música, mas eu saí do conforto do meu lar pra ver cantores desconhecidos só pelo fato de minha ter pedido e não entrei. O povo tumultuou, tinha quase três mil pessoas na fila (por acaso duas filas, uma pra cada lado do quarteirão) e lá dentro só cabiam mil. Chamaram a polícia pra evitar de o pessoal entrar, os skin heads protestando contra corrupção passaram ali na frente, tinha gente chorando pra todo lado... num grupo de quase 10 pessoas, ninguém conseguia falar com a minha amiga! Nem ficamos sabendo como ela tava, se o concurso deu certo, NADA! Sem contar que todos os staffs e seguranças estavam lá dentro, e só quem tava tumultuado na porta conseguia saber dos recados que eles passavam. Por falar nesse povo, foram eles que entraram. As pessoas que estavam na fila desde as 8h continuaram onde estavam.
    Acho que se o Mblaq tava afim de fazer um show de graça na Paulista, que montassem um palco tipo o do show da virada ali no meio da avenida. Se estavam a fim de ser jurados do concurso, que fosse um evento fechado pra familiares e convidados das pessoas que estavam concorrendo. Se estavam a fim de fazer os dois, que separassem as coisas!
    Agora, fizeram esse tumulto todo porque iam cantar 4 músicas e fim! Um monte de gente saiu chorando e tantas outras (tipo eu) morreram de preocupação com quem tava lá dentro, isso por causa de só 4 músicas!
    Sinceramente, isso foi uma tremenda falta de consideração com quem saiu de casa pra ir até lá, uma frustração pra quem tava concorrendo e não pôde compartilhar com os amigos, e a maior falta de organização que eu já vi na vida.
    Pareceu aquele show inexistente da Restart. A única diferença é que tinha um McDonald's e ninguém ficou sem comer. De resto...

    ReplyDelete

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.