Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Tuesday, September 6, 2011

bullying entre meninas

Já falamos sobre casais sem respeito.
Mas há também o caso de meninas xingando meninas... geralmente por conta de uma amizade rompida passam a importunar a garota até os limites do que uma pessoa aguenta...

A pessoa que sofre a agressão muitas vezes chega a tirar todas as fotos da net, para de frequentar lugares e as vezes, quer até se transferir de escola!

Não se acostume com violência!
Denuncie se for preciso. Procure ajuda.
Nenhuma pessoa tem o direito de te ofender gratuitamente.
Toda pessoa precisa entender e respeitar a opinião e a liberdade de expressão têm limites sim!! O limite está aonde começa o seu direito.


você já viu ou passou por uma situação assim?
O que foi feito na época? O que você acha que deveria ser feito pelos outros?

9 comments:

  1. que chato quando era masi nova tinha sempre alguem que gostav de zoar com outras meninas as vezes era so pela roupa ou jeito de falar
    nao gosto disso

    ReplyDelete
  2. Por acaso comigo nunca me chegaram a fazer isso, talvez porque tenho uma personalidade forte e não sou fácil de afectar, mas a uma amiga minha sim.

    Havia duas raparigas no meu curso que adoravam fazer a vida dela num inferno: chamavam ela de monhê, indiana Jones, puxavam o cabelo dela, pontapés, chapadas, xingavam muito. Até ao dia em que fartei e disse: "Tu és um ser humano e elas não teêm o direito de te tratar assim, se elas te baterem bates também!"

    É claro que é dificil colocar uma pessoa timida a defender-se a ela própria, mas até hoje, ninguém mais se meteu com ela! ^^

    ReplyDelete
  3. Bom, eu tinha um grupo de amigos, nós eramos muito achegados, mas de repente começaram a ser frios comigo e não diziam mais um "A" para mim... Isso foi no semestre passado.

    Agora nesse semestre eu tenho uma nova amiga e nós duas sendo otakus nos damos muito bem, só que quando eu comecei a parecer estar feliz os meus antigos "amigos" começaram a me xingar e a tacar coisas em mim e na minha amiga. Eu não ligo para o que eles falam, pois sei que é uma grande mentira, mas eles jogam coisas em nós e isso dói, além disso, meus antigos "amigos" têm um grande poder de influência sobre a classe e agora a sala inteira está contra mim.

    Acho esse tipo de atitude um horror da parte dessas pessoas, me pergunto se eles gostariam de ser atacados por borrachas voadoras a todo momento '-'

    ReplyDelete
  4. Eu já sofri muito com isso, é orrivel, mais eu não fiz nada , mais nem por isso deixei de faser o que eu gostava, depois que passou um tempo algumas pessoas ainda implica com migo (novatos) por eu ser calada, a verdade e que nunca chego feliz na minha escola :S pois não me sinto a vontade.

    ReplyDelete
  5. que lindo..uma portuguesa (adoro o sotaque portugues)
    é como a H falou Suh,você não pode sofrer calada,se já estão te agredindo fisicamente (pq jogar coisa é agredir sim!) não se sabe até que ponto eles podem chegar.
    acho que vocÊ deveria falar com seus pais,deve ser complicado chegar para eles e contar isso.mas eles vão te apoiar e conversar na escola para que isso pare de ocorrer.
    esse tipo de coisa é muito chata,quem sofre o bullyng as vezes tem medo de denunciar,mas é o que tem que ser feito,se largar de lado a coisa pode piorar.

    ReplyDelete
  6. Larissa, eles não chegam a me bater, já me ameaçaram me bater várias vezes e eu aticei eles para ter descontar com a desculpa de estar me defendendo =P. Sobre meus pais eu já disse para eles mas eles dizem que só tem até o fim do ano que eu vou mudar de escola no próximo.

    ReplyDelete
  7. No ano passado eu estudava numa escola (agora eu não estudo mais)tinha uma menina que era muitoooo falsa,mas ela era muito popular tambem,ela se achava linda e que era superior a todo mundo,quando eu entrei ela percebeu de cara que eu sou muito timida (e como nunca havia passado por situações de bate boca não sabia como me defender pois sempre me dei bem com todos) então ela começou a me chamar de c.d.f e tambem (preste atenção nessa parte) ela falava que quando eu conversava com a pessoa eu olhava dos olhos dela e que eu queria fazer tudo direitinho (primeiro,eu não olho no olho da pessoa quando estou falando apenas olho para o rosto dela normalmente como todos fazem,afinal não conversarei com a pessoa olhando para os lados.segundo,qual eh o problema de eu fazer as coisas certas???mas na verdade tenho até que confessar que sou meio preguiçosa...então ela esta tirando conclusões precipitadas ridiculas so para me atingir) e tipo ela xingava todo mundo de burra idiota e etc...e ela nunca levava bronca nem nada pq ela "envenenava" os professores se fazendo de boazinha(tipo o professor entra na sala de aula e ela da beijo abraça e etc) não sei se ela fazia isso pra me irritar pq ela eh mimada e se acha superior em tudo ou por um outro motivo...descobri por fofoca de alunos da classe dela, que a mãe da garota era ex-presidiaria (talves por esse motivo a mãe devia bater nela ou falar violentamente com ela e talves o jeito dela "se sentir melhor"
    Mas ai eu pergunto pra vcs...que jeito mais irracional e idiota eh esse????

    ReplyDelete
  8. Eu já passei por esse tipo de situação, e não é nada agradável. Não foi exatamente algo muito na cara, era mascarado, mas eu era A excluída da turma, entendem?
    Eu me sentia MUITO mal, de verdade, pois isso aconteceu assim que eu mudei de escola e me separei das minhas BFFs; foi um choque e tanto.
    Voltava chorando para casa TODOS OS DIAS da primeira semana, e chorava pelo menos uma vez por semana por causa disso. Na época ainda não existia essa história de bullying, mas não dava para eu fazer nada mesmo se existisse, pois era algo mascarado.
    Porém, isso me deixou mais forte para suportar esse tipo de coisa ruim. Dizem que há males que vem para bem, e isso foi um exemplo.
    Não estou dizendo que bullying é bom, mas gostando ou não, se você o supera, você fica mais forte. Esses casos absurdos que vemos na TV são exemplos de quem não conseguiu superar, na minha opinião, e que tiveram um fim trágico por vários fatores UNIDOS ao bullying - a culpa não é exclusiva dele.

    Se alguém está falando mal de você e você sabe disso, na minha opinião, você precisa se defender; você só está passando por isso para ficar mais forte e saber se defender sozinho. Pode até ser uma visão utópica do assunto, mas é como eu encaro isso.

    Também já sofri bullying por causa da minha aparência, principalmente por causa do meu cabelo crespo. Quando criança, nunca gostava de me arrumar pra ir à escola, não achava necessário, e fui muito zoada por causa disso também. Quem fazia isso eram os meninos, na maioria das vezes. O que eu fazia? Batia neles! Isso é sério! Parece estranho, mas eu batia neles mesmo, mas a partir do momento que eu comecei a falar "E daí? Pedi sua opinião ridícula e estúpida?" e virar as costas, eles pararam de fazer isso comigo (pelo menos na minha frente).

    ReplyDelete
  9. Sempre fui maltradada pelo simples fato de existir,por isso tenho um certo trauma.Dissem que crianças são fofinhas mas eu sofri muito graças a essas aparentes meiguices quanto estava no prézinho,o alvo sempre foi minha condição financeira e até hoje minha aparencia.Não que que seja frágil mas não queria arranjar confusão e naquela época estava dão só que sentia que tudo ia desmoronar em cima de mim.Hoje já faz tempo que meu limite passou e sou bem mais "esquentada" sempre ligando o "foda-se" para os idiotinhas que aparecem.Além disso nunca dive o apoio dos meus irmãos,mesmo nós sendo gêmeos, já que eles muitas vezes ficam contra mim sem nem se importarem com oq eu sinto,um deles fala aonde for que não ficaria triste se algo me acontece-se,não se importa comigo e me exclui.

    ReplyDelete

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.