Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Tuesday, October 25, 2011

Meninas Barraqueiras e Namorados Babacas


Umas semanas atrás aconteceu um incidente na rua...
Havia uma menina que não podia sair da escola porque um grupo (de outra escola) a esperava na porta...

Fui falar com o grupo, na esperança de tentar entender o motivo e conversar pra que o grupo fosse embora, no grupinho: 4 meninas e 2 rapazes. As raparigas estavam violentas como cães, gritando e se debatendo.

Na cabeça do time, uma menina linda. LIN-DA.
Parece que a menina estava indignada com uma certa menina do colégio porque a tal menina deu em cima do namorado dela.

ok.

Quando perguntei quem era a menina, descobri que era uma menina feiinha, sem graça... Sabe o tipo de menina que se tiver num grupo você nem a nota. Essa menina. (Ó, tou falando mal da guria aqui não, ser sem sal é opinião de cada um - de repente você a olharia e a acharia com sal)

Perguntei como a rapariga sabia que a menina sem sal tinha dado em cima do namorado dela. Depois de fazer aquela cena, e gritar pra que eu perguntasse à garota sem sal, etc etc... Ela me disse que o namorado mostrou o histórico da internet pra ela.

Que namorado babaca, falei.
Quer dizer que uma menina sem sal daquelas dá em cima dele, e ele corre aí pra bonita e imprime o histórico?! Ele não sabia que você iria querer tirar satisfação??
Depois da rapariga bonita fazer várias ameaças, à gritos, e o time de idiotas concordarem, eu disse:

Fale baixo, eu só estou falando baixo pra te proteger.
E ela, proteger de que?
Ué, de ser corna.
Como??? (todas as amigas da rapariga,em volta, riram) Você está muito mal informada.
Então eu comecei:
Cara, essa é a história que está na boca do povo... Você acha mesmo que as pessoas vão pensar que você saiu da sua escola, juntou um grupo, esperou até meio-dia, na porta de outra escola, só pra conversar com a menina?? Todo mundo tem certeza que você tomou chifre. Senão seu namorado não ia mostrar esse histórico à você.


A garota pode até ter culpa de ter dado mole pro seu namorado, ela tem o direito de dar mole pra quem ela quiser, ela é solteira. Ela também tem o direito de ser piranha - não sei se foi o caso... (a cada frase a menina gritava como se eu estivesse lhe fazendo um exorcismo)

Fato é que: água morro abaixo, fogo morro acima e  mulher quando quer dar, ninguém segura. Se a menina quiser dar mole pro teu namorado ela vai dar, e não é você quem vai impedir. (Os amigos homens dela concordaram na hora)

Agora quem você tinha que ir atrás era o seu namorado babaca.
Afinal, ele tá com essa menina no msn porque?

Ahh, foi ela que adicionou ele.


Claro, bonita, a guria não quer dar mole pra ele? Ela está certa, mas ele sabendo que ela faz isso, porque fica dando papo??

Ele não dá papo.

Tanto dá, que tem aí impresso. E ele é tão babaca, que deixa a menina dar mole pra ele, e depois imprime pra te mostrar. E isso pra que? Porque ele é um bonzão, né? Tem duas meninas dando mole pra ele??

Toda vez que a menina tentava argumentar ou defender o namorado, eu rebatia. As amigas dela sentaram numa mureta pra rir. Os meninos balançavam a cabeça afirmativamente.

Vendo a cena, mostrei à ela: E olha só suas amigas.....Ao invés de te darem razão estão concordando comigo. Isso só quer dizer que: ou não gostam de você e vieram aqui só pra se divertir ou realmente esse cara não é legal pra você.

Ela olhou em volta, e as amigas disseram que o cara talvez não fosse dos melhores.
Vendo que estava "perdendo" recomeçou na estaca zero, dizendo que a menina sem sal apanharia porque ela deu mole e blablabla.

Foi aí, que já cansada, eu disse à ela: minha filha, vá pra casa.... E presta atenção neste cara. Se a guria está fazendo isso e ele está dando trela, pode ter certeza que é 50% a culpa de um e 50% culpa do outro. Você é imensamente mais bonita que ela, mas homem quando não presta, não presta. Se a menina quer dar de graça, ele não vai dizer não.

Os amigos dela, (mais alguns tinham chegado de carro) nesta hora colocaram uma música de corno no rádio.
Assim, pelo que eu vi, eu percebi uma menina boba, e enganada.
Enganada pelo namorado.... pelos falsos amigos....
Porque eles deram força pra bater antes na menina e quando eu comecei a falar 'mudaram de lado' rindo e debochando da menina?

Por fim, os amigos (homens) viraram pra ela e disseram pra ela ir embora. Falaram pra eu ficar tranquila, "tia", que ninguém iria brigar mais, que conversariam com ela...

As amigas (meninas) de cachorros agressivos latindo, pareciam hienas debochadas.... pouca evolução, ao meu ver...

Não acho que eu tenha tocado muito o coração delas...mas... alguma coisa - mesmo que mínima-      refletiram







No fim senti pena.
Porque me parece que não teve uma pessoa que, no caminho dela, virou pra ela e disse: "Vamos pra casa, amiga. Não vale a pena brigar com alguém por um homem destes..." 


Fico pensando quantas vezes isso não acontece na porta de vários lugares.
Já passou por algo assim?

7 comments:

  1. Com certeza isso ja aconteceu varias vezes,em muito lugares,mas não aconteceu comigo...
    Mas muitas meninas da minha escola (e da mesma turma)ficam brigadas por essas coisas de ciume e namorados,a minha amiga me contou que aconteceu uma coisa parecida...

    Duas garotas da minha turma,ficavam muito coladas(não vou falar que elas eram amigas porque as duas são muito interesseiras) e uma pediu pra outra pra ficar com um menino (pra uma menina pedir pro menino pra ficar com a outra menina) só que a garota que foi falar com o menino acabou ficando com ele e ai elas brigaram,e a maior vergonha disso tudo é que todo mundo ficou sabendo,mas não abalou tanto porque as duas ja tem má fama...
    (ficou confuso mas,essa é realidade brigas por causas ridiculas)

    ReplyDelete
  2. Mês passado rolou algo do tipo no sopping laranjeiras, deu até polícia!
    Só que no caso a pessoa babaca era a moça, que tava com dois caras ao mesmo tempo. O 'namorado' dela tava esperando ela com um buquê de rosas e chocolate e foi tudo pro ar... pq ela chega com outro cara. Não sei qual foi a situação ao certo, nem o que estava acontecendo. Mas um partiu pra cima do outro, minha mãe levantou do lugar dela pra se afastar e a cadeira onde ela tava virou arma: o namorado começou a dar cadeiradas no outro, e a moça estraçalhou o buquê. Aí apareceu a polícia e levaram os dois, algemados juntos xD
    E o chocolate foi catado por um amigo de papai xD
    Ceninha ridícula.

    ReplyDelete
  3. Domingo eu fiquei com um menino, ele com certeza é lindo. E hoje (06/09) um número que eu não conheço ligou no meu celular e disse: quem fala?; Beatriz quem fala?; Fiquei sabendo que você está com o meu namorado; Quem está falando?; Amanda; Que Amanda?; "Uai" uma Amanda, não te interessa qual que é!
    Depois disso eu desliguei o telefone porque eu estava em horário de aula.
    É claro que eu não sabia que o garoto tinha namorada, e eu nem sei se ele tem mesmo.
    Depois dessa ligação tenho que ficar esperta, essa menina é muito bonita, tem até os olhos azuis, mas ela é muito barraqueira e ele é muito galinha.
    Não sei o que eu faço agora. Por favor, me deem uma dica respondendo esse comentário.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, como vai?

      Já me aconteceu viu?
      Uma vez um rapaz super gente boa e LINDO começou a correr atrás de mim.
      Eu namorava e não queria nada com ele... isso fez ele correr ainda mais atrás:
      me ligava, aparecia na minha casa de noite, aparecia na porta do meu atelier pra me buscar... não tinha muito como dizer não à gentileza, mas claro que ele queria outra coisa...
      daí quando terminei, saímos e ficamos.
      Pouco tempo depois, conheci a namorada dele - que por sinal está com ele até hoje e me odeia.

      Como eu ia saber que ele namorava?
      Creio que seja o seu caso.
      Consciência limpa. Quem tem a sua sabe que não fez nada de errado.

      Você sabia que ele tinha namorada? Não?
      ok. Então nada de errado aí. Quem tinha que saber é ele.

      - "a namorada dele é linda"
      Nem tão linda assim, ou pelos menos nem tão interessante...
      se fosse ele não desgrudaria dela pra ficar com você.


      se ela é barraqueira ou não, problema é dela, você não fez anda errado.
      (além de corna, e detetive ela é barraqueira? boa combinação! #sóquenão)



      Agora, se já sabe que ele é encrenca, melhor cair fora, afinal, pra que problemas por um cara que não gosta de você?

      Delete
  4. Posso ate acreditar que algumas pessoas acabem em confusão (triângulo amoroso sem saber), mas na maioria das vezes a pessoa sabe e não se importa. Infelizmente nos dias de hoje ser piriguete (piranha) virou moda!
    Acho que de modo geral tudo ficou muito rápido, nem conhece a pessoa e já tá beijando ou pior. Depois não é algo incomum se sentir culpada por ter ido rápido demais e agora ele sumiu (conseguiu a ficada que ele queria) ou aparece uma namorada querendo tirar satisfações.
    Não estou dizendo para ir conhecer a família ou virar uma alucinada em busca do passado dele para descobrir a possível solteirice. Mas seria bom se as pessoas tivessem mais calma, acho que o melhor seria ir saindo (sem beijo) e vá perguntando aos poucos as coisas (lógico que nada para assustar, não seja alucinada ou então ele correra). Se ele tiver um real interesse, e vocês realmente se gostarem o beijo vai rolar em um momento certo e de forma bonita, ele vai saber esperar (saia por volta um mês, se vocês só se vem de final de semana).
    Agora, se você não esta realmente interessada nele (do tipo paixão, só quer uma ficada) e não se importa de levar uns bons tapas (XD), "caia de boca" e o que "cair na rede" é lucro.
    Não estou dando indireta para ninguém, cada um sabe da sua vida. Mas seria bom se as pessoas fossem mais cautelosas, as mais difíceis e seguras são as mais desejáveis. Discordo de quem apoia a existência de periguetes, elas não deveriam existir, esta é uma falsa visão do feminismo, é o mesmo machismo de um homem que apoia o ato masculino de ser galinha.
    Podem me chamar do que quiser por ser tão certinha, mas nunca irão me chamar de piriguete ou outro xingamento pior.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Guria, você falou uma coisa que eu sinto MUITA FALTA NO BRASIL:
      "acho que o melhor seria ir saindo (sem beijo) e vá perguntando aos poucos as coisas"

      Os rapazes acham queTEM que beijar. Não TEM NÃO.
      Dá perfeitamente pra sair e conhecer e não rolar nada. Se gostou não é com beijo que você vai mostrar, mas sim saindo de novo.
      Tem cara que estraga o encontro todo te forçando beijar na hora de te deixar em casa... já aconteceu com vocês? Comigo já;

      Minha experiência pessoal me mostrou que: homem safado não vai te beijar e vai sumir
      cara de bem que vai gostar de você e ser bom namorado não vai ficar chateado se você não o beijar;

      e o mais importante! Entenda que: pessoa que não presta, se ela vir que não vai conseguir o que quer fácil de você, ela some, por isso, não corra atrás.

      Delete
  5. Stunning quest there. What occurred after?
    Thanks!

    my blog ... lasertest

    ReplyDelete

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.