Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Monday, June 4, 2012

Casais se agarrando e Beijo gay


4523075e514e9cdd9ed9fef922af6897_large


hey H, o que você acha de casais homossexuais que se beijam na rua normalmente e que todo mundo fica olhando meio assim O_O ?


Não ligo. Acho que cada um cuida de sua vida. ponto.
Na verdade mesmo eu não tenho muito interesse na vida alheia, muito menos a de desconhecidos.
Eu pergunto pouco ou quase nada sobre a vida privada de cada um... o que estuda, onde trabalha, aonde frequenta, com quem namora, se os pais são separados... Quem quer me contar eu escuto, mas geralmente, nem guardo essa informação.

PhotobucketTento não julgar as pessoas e não me incomoda em nada a opção sexual de cada um, na verdade nunca me perguntaram se eu era hetero ou não. E você pergunta pros outros? Na certa não. Fora que isso de preconceito com gay, preconceito com negro, preconceito com mulher é uma coisa tããão velha. Tem gay desde o Egito Antigo,  e comprovado! Desde antes de Jesus nascer...Coisa velha! Demodê.  (ó__ò)
Se for pra ter preconceito vamos ter com quem não recicla, 
com quem é analfabeto virtual, com quem não faz cosplay  ... 
sei la, vamos atualizar nosso preconceito, já que é pra ter algum...(ironia)
Agora, se você liga pra isso de religião não permitir, ore por eles, 
e que eles se entendam com Jesus quando morrerem. 
Ore e mantenha-se no seu caminho respeitando o livre arbítrio deles.
É o melhor que a gente faz. 

ヨガ中 Yoga-chu

Tenho mais pena de duas pessoas que se gostam não poder demonstrar seu afeto em público.
Eu acho que seria muito muito muito triste estar do lado de uma pessoa que eu gosto e não poder dar uma beijoca. Se eu tivesse na rua e desse uma beijoca no meu cachorro chocaria menos do que se eu beijasse outro ser humano porque é do mesmo sexo?? Tenho dó. Não me faz sentido.
FAÇA UMA EXPERIÊNCIA: Coloque-se no lugar e tente passar uma semana sem beijar seu namorado/a em público, nem pegar na mão, nem abraçar, ou seja, fingir que não namora. Não dá.

Por outro lado me irrita profundamente casais que ficam se agarrando na frente dos outros sendo hétero ou não. TANTO FAZ.
Odeio ver homens esfregando meninas no meio da rua, em pontos de ônibus e dizendo pra elas, na maior cara de pau, que ninguém tá vendo. E elas deixando...
PhotobucketTá vendo sim! Se ele diz isso eu falo que estou vendo na lata. Já fiz muito casal passar vergonha. Eu tenho olhos: eu vejo, claro!!

No AD mesmo vi um rapaz (famosinho) que estava sendo chamado de "viado" que para se autoafirmar enfiou a mão sob a saia da namorada/ficante e deu-lhe um belo agarrão: bem lá onde você está pensando. E na nossa frente, além disso lascou-lhe um beijo... só porque estava sendo chamado daquiilo.
A menina pareceu assustada com o agarrão mas retribuiu o beijo. Me deu uma raiva. Aah se ele faz isso comigo, enchia cara dele de tapas! Ora se não... Ela tinha nada que deixar. ( Ui, esquentadinha!)

Não é que seu seja contra as pessoas darem uns amassos, nada contra, só não quero ver isso em público, se quisesse eu alugava um video porno. Quer se agarrar? Some da minha vista que você não passa vergonha! Quem não quer se expor, se esconde. Risos.

Resumindo: Manifestações de amor são bem-vindas!   
Putaria na rua eu não recomendo!

E VOCÊ? O QUE TE INCOMODA VER NA RUA?


Tumblr_m47sfytsbm1rvwjpqo1_500_large
beijo entre Izaya Orihara e Shizuo Heiwajima no mangá Durarara

5 comments:

  1. acho mais feio casal discutindo na rua. Pior é o cara não respeitar a garota (ou ela não se respeitar) e fica na maior putaria em público, pôw se quer beijar tudo bem, mas ficar se agarrando que nem bicho, pelo amor néh, vai pro hotel/motel sei lá.
    realmente existe muito preconceito quanto a isso, eu não ligo se é casal hétero ou homo, desde que se amem e respeite os outros.
    Cada um tem sua escolha e o que devemos fazer é respeitar elas, a pessoa não deixa de ser humano por causa da sua opção sexual ou pela sua cor.

    ReplyDelete
  2. Concordo. Acho completamente normal se expressar publicamente. Dar um abraço, um beijo em quem vc gosta independente do sexo.
    Mas acho que as demonstrações de amor não precisam ser tão "calientes" em público né u_ú
    Isso tbm me irrita

    ReplyDelete
  3. Eu me incomodo com casais se agarrando, mas tem que ser uma agarração muito sem vergonha pra eu me incomodar. Fora isso me incomoda ver caras sem camisa, garotas com roupas curtas alem da conta e gente fumando.

    ReplyDelete
  4. Eu tbm detesto ver putaria na rua... Seja gay, lésbica, hétero, seja cachorro trepando na rua, seja qualquer coisa... Mas fazer o que né? É só isso que a gente vê por aí... E eu acho ridículo e até meio repugnante, mas enfim...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estava falando com uns amigos que moram nos EUA, e isto lá não acontece...
      se você já der mais de 3 beijos o povo já sai falando pra você arrumar um quarto.

      Acho que nós, brasileiros, estamos muito permissivos.

      Delete

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.