Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Tuesday, July 24, 2012

Todos precisam saber disso!


OTAKUS, PFV, TOMAR BANHO REGULARMENTE - SEMPRE! 
Beijos!


7 comments:

  1. Pq as orelhinhas? Elas são legais! Problema é o comportamento de cada um... como os mais alienados que dependendo do que você diz só faltam te taxar de herege! ou os que se dizem otaku otaku otaku até a morte e só viram 2 animes... sei lá, tem tanto anime bom que não é tão popular assim...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Outro fato interessante foi a época do terremoto no Japão... No ano anterior (acho que foi ano anterior) teve um terremoto no Haiti onde foi tudo destruído, monte de gente morreu e se tratava de um lugar mais necessitado... Em sites e afins era raro ver campanha de ajuda ao Haiti... Quando foi no Japão, foi tão ruim quanto mas estamos falando agora de um pais com capacidade de se recuperar de um desastre de forma superior, trocentos desenhos de comunidades otakus espalhadas em sites e redes sociais escrito "Pray for Japan"... Eis a parte mais curiosa... Muitos, mesmo apreciando anime e cultura japonesa - assim como eu - foram contra essa campanha... Porque do jeito que muitos faziam, soava de forma hipócrita... Preocupados mais com seus preciosos animes do que com as pessoas que sofreram com o desastre natural... Vi no deviantart ate uma stamp falando de lugares que sofreram mais porém não foram de importância por não ser o Japão...
      Coisa que lembra um "otaku mais alienado"

      Delete
    2. O desenho foi só ilustrativo msm, eu tbm gosto de orelhinhas, só não saio com elas pela rua achando que é super normal (confesso que já saí, mas era enturmada com um monte de gente do msm jeito, já fui uma "fã de anime ruim >_<).

      O recado é mais para o povo que vive no mundo da fantasia, e acha que só pq é japonês é melhor. Que fica pulando na gente achando que é suuuuuper amigo seu, sendo que NEM os seus MELHORES amigos pulam e se esfregam em vc...¬¬

      Delete
    3. Exato! Ou essa do "se achar o japonês" e nem se dar o trabalho de pesquisar a cultura de lá...

      Delete
  2. apoiado! vivo nesse mundo tem mais de uma década e a parte que mais me incomoda é abraça/se pendurar/tocar sem permissao, já passei por péssimos bocados por este tipo de atitude.
    Em todo canto tem pessoas sem noçao, mas temos que concordar que o mundo otaku, às vezes, parece uma concentraçao deles.
    Tem pessoas deixando de frequentar eventos por que o público mudou, a proporçao de crianças mal educadas ficou enorme e os veteranos passam a nao ter tanta paciencia.
    Só torço pra continuar suportando, ou pra que esse recado que vc postou surta efeito! >.<

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, isso me chateia muito!
      Já estou começando a ser grossa com alguns, pq realmente é muita falta de noção!
      Vamos torcer pra que o povo caia na real! \o/

      Delete
    2. E usem DESODORANTE!! Por favor!

      Delete

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.