Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Friday, August 3, 2012

Dietas das estrelas de K-pop

A cantora de K-pop Navi e sua "marmitinha"

Olá, meninas! Amini-chan aquiii o/

Também entrei na dieta junto com a H, e cada vez mais procuro inspiração para poder me manter na dieta (que na verdade, o que eu quero fazer, é uma reeducação alimentar).

Minha "história dietológica" é a seguinte:

Há uns 2 ou 3 anos atrás eu emagreci bastante (tipo uns 10kg), mas não mantive, voltei ao mesmo peso que estava antes pq eu contava com o auxílio de remédio (fui ao endocrinologista, não saí tomando remédio por conta própria, ok?), e logo que eu cheguei mais ou menos no peso que eu queria, muita gente que estava desacostumada com a minha nova forma me falou que eu estava magra demais, então acabei me descuidando e relaxando (tenho muito medo de anorexia, foi uma desculpa para voltar aos velhos maus hábitos alimentares). Enfim, cheguei a pesar 65kg (tanto antes de emagrecer quanto agora), tenho 1.53m e este peso não me agrada pq sou muito baixinha.


Um médico falou pra minha mãe uma vez que o corpo se "acostuma com um peso", geralmente é o peso máximo que você já teve, mas pode se reverter, se você continuar num peso menor durante um bom tempo, o seu corpo se acostuma com este novo peso e você dificilmente voltará a engordar tanto. Por isso é importante uma reeducação alimentar. E creio que é por isso também que muitos famosos continuam a fazer dieta mesmo tendo um corpo lindo.

Desta vez estou tentando fazer uma "dieta" por conta própria: vou evitar ao máximo carboidratos e investir nas frutas, verduras e proteínas. Também tenho muita dificuldade de ir ao banheiro (ai que vergonha /o/), então estou tentado tomar bastante iogurte, granola, leite, e principalmente água (o dia todo) e acho que está me dando um bom resultado.


Inspiração para se manter, para mim, é muito importante. Eu AMOO comer e odeio suar e fazer exercícios. Como eu odeio mais fazer exercício do que amo comer, eu me agarro mais à dieta, e por isso tenho buscado bastante inspiração, espero que este post também sirva de inspiração pra quem também está começando.


A primeira imagem é da cantora Navi, ela também tirou esta foto à esquerda da "marmitinha" dela com a salada de grapefruit (aqui nós chamamos de "toranja"), polvo, camarão, tomate cereja e várias verduras, e publicou a frase "Esperando...estou com fome...estou revelando minha refeição. Vamos todos ser saudáveis e ficar bonitos."

À direita, as meninas do SNSD Tiffany e Yuri com as suas dietas balanceadas em 1500 kcal  e alguns exemplos de refeições recheadas de frutas, verduras e proteínas.


Vamos lembrar que elas também dançam e praticam exercícios todos os dias - elas vivem disso - por isso que eu acho que a dieta delas tem tantas calorias.


Eu, reles mortal, não me atrevo a fazer uma dieta de 1500kcal, isso pq, pelo que já falei, sou preguiçosa e não gosto de fazer exercícios, mas ainda assim faço uma caminhadinha e uma aulinha de 40 min de spinning, nem chego perto da quantidade de exercícios que elas fazem diariamente.


Mais abaixo tem um vídeo delas comentando sobre as refeições, formas de corpo e ensinando como ter pernas bonitas como as delas.


Achei muito válida a dica do treinador delas de andar com uma postura certinha para perder mais calorias apenas andando durante o dia. Não é muuita coisa, mas além da perda de peso, uma pessoa com uma postura ereta é mais bonita, e parece mais confiante e apresentável do que uma com a coluna toda relaxada.
Infelizmente o vídeo está traduzido em inglês.






Em busca do corpo perfeito para o Verão de 2013!!!

FIGHTING!!! ò_óv


8 comments:

  1. é só comer todas as refeições básicas do dia, todos os dias e de forma saudável! demora pq vc não faz exercicios... mas, vc chega lá ^^/ só não desanimar!! ò_ó\/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também acho que demora um pouquinho mais quando a pessoa não faz exercícios , mas é pouco mais ... 70% da perda de peso é o que você come

      Delete
    2. Não estou com pressa. O verão é só daqui há 5 meses. Prefiro ir devagar mesmo pra ir me acostumando.

      Delete
    3. melhor ir devagar e fazer as coisas certas.. dar tempo pro corpo se acostumar...

      Delete
  2. preciso reeducar minha alimentaçao, a h-sama ta de parabens, e vc tb amini-chan, agora eu ç-ç(ta dificil)
    tenho uma lanchonete ao lado de casa, todo final de semana como la, as veses no meio da semana tb, tenho o intestino chato que nem o da amini, aiai e sei que to precisando me alimentar direito. Mas nos tres iremos conseguir! oh fighting!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aqui perto de casa tbm tem várias lanchonetes! ç_ç
      Eu tbm adoro lanche, mas vou adotar um sistema de "cotas". Só vou comer lanche de 2 em 2 meses.
      Ontem msm eu consegui ir a uma lanchonete aqui perto de casa, morrendo de fome e só dividi uma onion rings com meus amigos (uma porção pequena) e infelizmente saí da dieta, mas fiquei feliz q não pedi um lanche grandão só pra mim. Se sinto com força de vontade!!

      Espero que vc tbm tenha a mesma força de vontade pra não ficar se enchendo de lanche durante a semana!! ò__óv

      Delete
  3. Uhu, já perdi 11 kg, mais ainda tenho muito chão pela frente ;-; tava bem gordin

    ReplyDelete

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.