Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Friday, October 19, 2012

festa em casa 7: FESTA VIKING 2



No post passado falamos sobre a ideia de Festa Viking, lembram?
Tudo bem que sobremesas não são tradicionais, mas eu NÃO vejo como é possível fazer uma festa sem sobremesas. Tem que ter minha gente! Por isso eu resolvi postar isso. Ficou meio incompleto.

SOBREMESAS

Frutas da Estação servidas com creme de leite e mel. Aqui eu coloquei um pouco de granola também para dar uma crocância ao mastigar. Você também pode usar um biscoito quebrado.

Montagem MUITO SIMPLES. Fica mais fácil se você por o mel em bisnaga e o creme de leite for de caixinha. A pessoa pode até se servir sozinha e na hora, sem precisar ocupar espaço.






Maçãs cobertas de Chocolate e confeitos. São muito simples e dão pra ser ser encaixadas na temática, afinal, maçãs carameladas são über antigas!

Escolha maçãs pequenas do tipo fuji ( ou aquelas maçãs "turma da mônica"). Derreta o chocolate em banho maria e mergulhe metade das maçãzinhas. Passe imediatamente nos confeitos e aguarde secar sobre uma folha de papel manteiga.





Marshmellows sempre são sucesso. Espete-os em palitos e use fatias de maçã.
DICA H-SAMA: Pingue um pouco de sumo de limão na banda da maçã para que ela não escureça. Também tem montagem extremamente simples.

Corte pedacinhos de marshmallow em círculos para decorar em cima.
DICA H-SAMA: passe-os próximo a uma vela ou encoste uma faca quente para que derretam um pouco e grudem na maçã.






Falando em maçã, mini-tortas de maçã!
Sim! Super bem vindas. Talvez as mais er... autênticas... Faça-as em forminhas de empada.
Aqui já colocamos uma receita de torta de maçã. Nossa! Quanto tempo.



Ainda no mesmo clima... Biscoitos decorados de cogumelos da Cake Envy






AS ROUPAS

Eu gosto muito de festa à fantasia. Mas limitar a festa a só "Viking" pode ser um problema com alguns convidados, por isso e sugiro que seja aberto como festa folk, festa bárbara, festa medieval, festa hobbit, festa nórdica, festa escandinava, festival Viking e por ae vai...



A Revival Clothing fez um apanhado no site das roupas do início da época medieval.
As roupas masculinas não tem muito mistério, tratam-se de túnicas e calças...


As femininas têm um aventa sobreposto e cabelos geralmente cobertos. Sobre o peito de avental, eventuais jóias que as moçoilas tinham eram usadas seguradas por grandes broches.


Dá pra usar também roupas folclóricas como essas russas. Ou incrementar um vetidinho de malha que você tenha com essas fitas de galão. Use sobreposto à uma camisa branca tipo cigana.



Sapatinhos tipo pantufa são fáceis de reproduzir! Esses sapatos de couro eram também muito usados pelos vikings e dá pra ser reproduzido também. Se você olhar aqui verá como.



Acessórios comprados ou feitos como machados, espadas e capacetes de chifres também vão muito bem com qualquer fantasia de bárbaro.

E por fim  as Fantasia de Bárbaros. Não tem nada a ver com fidelidade mas são muito bacanas! Aqui dá pra voar com a criatividade!



No comments:

Post a Comment

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.