segunda-feira, 1 de abril de 2013

Badoo - Sites de Relacionamentos - Namoro Online

BADOO ( fala-se badú)
Eu não tinha me disposto à escrever sobre o Badoo antes, mas a pedidos das leitoras, escrevi.Então esse é um BONUS da matéria DE NAMORO ONLINE daqui do blog

Este site trata-se de um bem simples e com a proposta de ser encontrar e conhecer pessoas. O site é eficaz no que se propõe, mas será que funciona para um relacionamento.

Tumblr_lfhz4gk3r41qdexpqo1_500_large



AVISO: Essa é minha opinião sincera e honesta sobre as minhas experiências no site que eu gostaria de compartilhar com meus amigos e leitores. Eu não fui paga para fazer este post.

Não tenho intenção de prejudicar ninguém e nem compartilharei informações pessoais ou fotos neste post. Enfim, sou pobre, por favor, não me processem. Quem quiser saber da minha experiência, leia.
Inspiration_lovely_couples_real_weddings-89adafe1ed9e16575912678f605cbdc8_h_large

PERFIL

O perfil é mínimo e não precisa de revisão para ser publicado.
As fotos também não necessitam de aprovação prévia.Aliás, você precisa colocar fotos online a fim de ver as fotos das outras pessoas. 

Tem um sistema de votação nas fotos no site, as pessoas votam nas suas fotos e isso afeta a sua popularidade. (foto ao lado) 
Também a afeta você ficar online no site ou se votar em outras fotos. Também ajuda se você votar no "encontros".

A ideia do site é interessante e bem simples mas me impressiona como o perfil é minúsculo mesmo e sem muitos detalhes: Só tem o essencial e, mesmo assim, a maioria dos rapazes nem preenche o perfil todo.

Meio depressivo isso, porque o site fica só com fotos. Fica meio com cara de "cardápio" se é que me entende. 

Usei o mesmo perfil que usei nos demais sites que fiz: "Gosto de esportes, acampar, blablabla."

É um site que pessoas do mundo todo usam, por isso vários estrangeiros também falam comigo. Traduzi parte do perfil, acho que facilita.


AFINIDADES
O site não faz NENHUM filtro de suas afinidades ou interesses.
tem a possibilidade de você procurar por três critérios de filtros como idade, filhos...



MENSAGENS
Não são todas, mas a maioria das mensagens é vazia e sem graça. Desculpa meninos são maravilhosos e que falaram comigo lá e que estão me lendo, mas é. 
Parece aquelas conversas ridículas de chat do Terra, lembram?

"oi, tudo bem? Tudo bem, como vai? tudo bem também. Muito linda você. Fala de onde? ah eu moro em,..." Aiiii que saco.

Sou uma nazita da gramática, vejo vários erros de português sofríveis: eu sou visiado em academia malho até domingo ! (*ok, e eu com isso?)

"ha quanto tempo vc ta solteira?
H- acho que um ano, e vc?
tempão em. eu to a 4 meses.... nao acho niguem legal intereçante. (*Fas-ci-nan-te!)
hj em dia tah dificil
H- Faço ideia" 


EMAILnão manda e-mails para o seu e-mail cadastrado.

APLICATIVOum dos piores aplicativos que já vi. Terrível coitado, não sei nem por onde começar.
Ao invés de ser um aplicativo para celular é mais o site em versão de celular. Até então não parece má ideia, mas se fosse para querer isso, não iria me dispor à baixar um aplicativo.
Outra coisa que me irrita é que não se recebe uma informação no celular se você recebe um e-mail no aplicativo - coisa que TODO aplicativo dos outros sites informam. Por isso quando você abre o site as vezes tem várias mensagens não lidas.


PRÓS: 
  1. Têm muitas pessoas perto querendo encontro; Se você estiver sozinha e quiser só uma compania para um programinha light, dá pra marcar um encontro no mesmo dia. Funciona exatamente para o que o site se propões: conhecer alguém.
CONTRA: 
  1. Homens querendo te levar pra casa deles - que saco;
  2. Muitas pessoas comprometidas procurando "bagunça" no site. Fique esperta;
  3. Fotos invisíveis são possíveis, mas de artistas não. Reporte que a foto de verdade aparece.

553286_450059655078883_565613879_n_large


DICAS DE PERFIL:
Na verdade é mais uma dica de como usar o site: leia os interesses da pessoa e fale sobre eles. Faça perguntas, indique livros/filmes/programas no estilo, enfim... 
Não seja mais um sem assunto com aquilo de "oi, tudo bem? aonde vc mora? quer ir ao cinema?"

E, pelo amor do santo Deus, não comece uma conversa dizendo: "oi delícia/gostosa/gostei das suas fotos". É tão vazio e ridículo.



DICA 2: Dê uma chance pras pessoas com poucas fotos ou com fotos de celular feias/embaçadas/etc. Na maioria das vezes a pessoa é mais bonita ao vivo.

EXPERIÊNCIA E RESULTADO:

Lembram que eu coloco meus amigos para testar os sites também? Pois é, devido à facilidade do perfil neste tenho vários amigos lá. 
Uma amiga conheceu um italiano e ele até veio ao Brasil para encontrá-la. Foi muito bacana, mas parece que eles não tem interesses em comum.

Eu também saí com um rapaz lá. Foi bem bacana também, aliás, foi mais de umas duas vezes que saímos... mas também não acho que tínhamos interesses comuns e acabei nunca saindo de novo depois que percebi isso. Fiquei dando desculpas, o que é meio chato. Uma pena. Hoje somos amigos. #friendzone

Continuo achando ele bonito e boa compania mas e daí? Vamos ficar indo à cafés até o fim dos tempos? Risos. 

Teve um outro rapaz lindíssimo, e bacana, mas não fazia ideia do que "the walking dead" era. Não se interessa por zumbis. 
É com um cara desses que você quer estar quando o apocalipse zumbi chegar? Risos, não sacanagem. Não saí com ele porque também não acho que temos intesses em comum. Gostaria de um rapaz que pudesse ver séries comigo de vez em quando.

Sei lá, ainda não desisti do site.



Tumblr_mkgbbjbs5o1ryhg8jo1_500_large


source:http://weheartit.com/entry/57162376/via/4PR3ND1ZD3V4D4 , http://www.onlinepersonalswatch.com/.a/6a00d834515c5f69e20162ff13b23f970d-popup

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OPAAAA A GENTE ADORA COMENTÁRIOS!!
COMENTE, COMPARTILHE E SE DIVIRTA.


Todos os comentários serão lidos, respondidos e levados em consideração com carinho.Mas seja Educado.
Dentro de alguns instantes ele estará no ar (volte pra ver!)

Related Posts with Thumbnails