Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Friday, August 23, 2013

Moda repetitiva

Aqui no blog H-Sama temos várias conversas para repensar o jeito do blog e tentar algo novo ou pelo menos, algo antigo visto de uma outra maneira... Achamos um saco pessoas iguais. Até as que se dizem alternativas e são iguais... com os mesmos alargadores, os mesmos vestidos, a franja, o sotaque, os óculos, enfim tudo... Pelo visto não somos só nós do blog... 

No Man Repeller saiu um comentário sobre o assunto que era mais ou menos assim: "Se uma blogueira tem eu não quero" que rodou o mundo e fez a nossa amiga Julia Petit escrever sobre o tema soltando outra frase digna de quotes:
"[...] Eu, que já vivia num mundo meio alienado de tudo, voltei a me inspirar em personagens de livros e filmes." Esta frase resumiu o que eu penso sobre modas atualmente. Dê uma lida em toda a matéria aqui. Caso se interesse, aqui tem uma matéria sobre como as pessoas estão com comportamento rebanho (sheeple). "É importante prestar muita atenção nas pequenas e grandes coisas e ser completamente consciente do que fazemos. Existir sem consciência é ser levado por uma onda. E consumir sem propósito é ser vitima de um sistema de vendas (de produtos ou pessoas)."

Eu nunca me voltei tanto para o artesanato e o manual... estou sem comprar em absoluto. Minha movimentação na conta nestes últimos meses foi zero, tanto que o banco me mandou uma carta, basicamente perguntando se eu tinha acesso ao meu cartão e tudo o mais... sim, eu tenho, mas prefiro fazer em casa mesmo. 

source: Juliapetit.com

No comments:

Post a Comment

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.