Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Friday, October 18, 2013

Parem com os testes em animais! - São Roque: um final feliz!


Que a gente é contra testes em animais não é nenhuma novidade. Já publicamos aqui e aqui listas de empresas quem até hoje, fazem testes com animais. 


No Brasil, infelizmente, os testes em animais ainda são liberados desde que feitos de forma humanitária, mas na prática, não existe isso de testes "humanitários" e mal há fiscalização. Os animais sofrem muito: sendo mantidos em jaulas mínimas, com baixas condições de limpeza e com várias lesões por causa dos teste.

Em São Roque, interior de São Paulo no Brasil, o Laboratório do Instituto Royal  foi flagrado mantendo vários animais em cativeiro sob regime de praticamente tortura. E pior, tudo com o dinheiro público!  No Início da semana a galera que se preocupa e que faz a diferença estava se reunindo e fazendo a convocação pela internet através das redes sociais. Quem pode ir, foi e fez diferença! #ocupaSãoRoque

Quando a gente se organiza tudo sai direito e pacífico!  Sempre funciona.
Para quem não pode ser expor: use máscara. Nós somos legião, nós somos anônimos


Os funcionários do laboratório durante toda a semana tentaram levar embora os animais e cães mortos, escondendo as provas, mas os ativistas não os permitiram fazer isso. Vendo que a frente ativista não desistiria, os funcionários abandonaram o local, e foi na madrugada de ontem (dia 17/10/2013) que os ativistas conseguiram invadir o local e resgatar todos os cães e vários animais como coelhos e camundongos.

   

Você pode ver filgamens sobre  a ação pacífica acima e o desespero ao descobrir que tinham cães em TODOS os andares e que a maioria destes cãezinhos estavam dopados e você podia sentir o cheiro forte de remédios e urina neles... Você pode ver mais nesta matéria aqui no G1 e dá para ouvir a materia da CNN (abaixo) É meio forte o relato das ativistas, quem não quiser ouvir as atrocidades não ouça.



Aqui no facebook você pode ver algumas fotos da ação:
"Após ativistas da A.L.F terem ficados acorrentados em uma das entradas do instituto por quase 1 semana e terem feito maciça campanha pela internet. Cerca de 30 ativistas independentes e a célula da A.L.F invadiram o local e resgataram coelhos e cães que eram mantidos sobre cárcere para testes. (As notícias dão conta de foram mais de 200)"

Para quem quiser adotar um cãozinho, por favor, entendam que ainda não dá! Mas quem puder ajudar você pode doar ração e medicamentos nos locais indicados no facebook do grupo abaixo:
ADOTE UM ANIMAL RESGATADO DO INSTITUTO ROYAL (Clique aqui) 


Todos os cães resgatados eram da raça beagle. Pra quem está se perguntando os cães escolhidos para os testes são os Beagles porque eles têm pouca variedade genética, são pequenos e são extremamente dóceis e isso evita que os pesquisadores levem mordidas. Veja como eles abanam os rabos para as pessoas que os resgataram! São umas fofuras! Uma pena que ainda existam lugares que fazem pesquisas em animais.


E para fechar, eu gostaria de deixar um pensamento que vi no facebook da nossa amiga escritora Mirella Ferraz: "Pergunte para os vivisseccionistas por quê eles experimentam em animais e eles responderão: - "Por que os animais são como nós." E pergunte aos vivissecionistas por quê é moralmente aceito experimentar em animais e eles responderão: - "Por quê os animais não são como nós". Ou seja, a experimentação animal apoia-se na contradição da lógica." (Professor Chales R. Magel - 1920)

2 comments:

  1. Estou espalhando o máximo possível essa campanha já que não posso adotar um...

    ReplyDelete
  2. podem me tacar pedra, mas as vezes teste em animais é um mal necessário, como é o caso do desenvolvimento de medicamentos e vacinas. Só não concordo quando é para fins fúteis, como cosméticos e maquiagem. Dizer que é contra testes em animais e tomar vacinas, remédios e anestesia é ser hipócrita. E infelizmente, como há uma lei que apoia o orgão e o teste em animais no brasil, o que os ativistas fizeram foi condenar outras centenas de animais e destruir anos de pesquisa científica.

    ReplyDelete

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.