Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Wednesday, November 27, 2013

Eu nos EUA: Halloween Horror Night



Como eu disse, à noite fomos ao 23 Halloween Horror Nights da Universal Studios.
Pra quem não sabe é uma noite especial na Universal em que ela libera o parque à noite com algumas atrações especiais com casas mal-assombradas e decoração especial.


O parque ficou basicamente todo apagado e as luzes que estavam acesas tinham umas listras imitando galhos secos que dadam um efeito bem legal nas fachadas dos prédios. Infelizmente o meu cel não captura bem as imagens no escuro então eu não me preocupei muito em fotografar já que ia sair horrível.



O parque é bem grande e foi dividido em áreas, a montanha russa mais legal foi esta abaixo,  Rip Ride Hollywood Rockit, que misturava música com as curvas da montanha (aqui tem um filminho). A fila estava quilométrica, mas valeu a pena. Eu optei pela música Rollin' do Limp Bizkit (que foi ótima já que casa perfeitamente a iniciação com a subida e as quedas - e eu fiquei dançando e cantando risos-). 

Mas é claro que o que bombou mesmo este ano foram os zumbis de The Walking Dead. Tinha zumbis no parque todo. Em todas as ruas e algumas áreas especiais.


O bacana dos zumbis é que eles eram de todos os jeitos. Tinham idosos zumbis, jovens e até essa daí sem as pernas que fez todo mundo se perguntar se era um efeito ou se ela não tinha mesmo pernas.


Dentro das Casa Assombradas é proibido tirar fotos. Eu sinceramente não gostei de algumas, achei que não valeu a espera, o parque estava muito lotado, muito! Impossível de ver todas as atrações.

Nós fomos na casa assombrada do The Walking Dead, a do Evil Dead (a foto no site é assustadora), a do Cabin in the Woods (detestei). Eu acho que se tivesse um limite de 10 pessoas por vez dentro das casas poderia ser assustador, mas o que acontece é que tem TANTA gente que você vê a pessoa na sua frente levando susto e aonde está o montro /fantasma / zumbi. Abaixo foto de dentro de uma das casa, é super bem feito, mas você passa tão rápido e com tanta gente que não dá pra sentir medinho. Finja e se divirta.



Além dessas atrações específicas de Halloween que estavam extremamente lotadas, visitamos a área dos The Simpsons que contava com a loja de tacos do Bumblebee Man, A loja de doughnuts do Large Lad, a hamburgueria do Krusty, a cervejaria Duff e, claro, o bar do Moe.b Tinham atrações de Circo do Programa do Krusty, fomos no simulador dele que foi muito bacana, e nem tinha tanta fila assim. Super valeu a espera. Se tinha a casa dos Simpons nem vi pois era tudo um breu total.



Bumblebee Man's Tacos: gostoso mas muito caro pro tamanho.



Lard Lad Dounuts: Gostoso, mas nada diferente em sabor.








Cervejaria da Duff Beer: só tem dois barmen para servir e cobrar, a cerveja cara.



Moe's : É ambientado na época em que o bar do Moe é um bar de família. Eu achei uma graça e o pessoal parece ter feito dele meio que um oasis para se refugiar. O bar do moe, surpreendentemente, não serve nada, você pode comprar uma cerveja e um pacote de chips, mas é limitado um por pessoa. Por isso, você tem que comprar tudo fora e vir pra dentro para comer.



Considerando que tinham muitas atrações rolando, o bar estava lotado.


Odiamos a cerveja Duff. Uma das piores cervejas que já tomamos.
Aliás a Cerveja e Tacos não valem nem a foto - ou o dinheiro. Risos.


Batemos foto do Krusty Burger e do Large Lad Dounut - normal...

Eles também servem um Flaming Moe que vem com gelo seco e você pensa que é um drink mas é só refrigerante de laranja com gelo seco. Aliás, o que nós estávamos esperando n um parque? Algo Gourmet?


Mas é que do outro lado, no Parque Islands of Adventure, também da Universal Studios, aonde tem o Parque do Harry Potter e outros a comida é MUITO boa. Muito. E lá sim, tem-se uma preocupação com ser diferente. Se você procura uma comida de parque boa é lá, ou em alguns parques da Disney como o Epcot. Eu acho que aqui não teve nada de especial por ser área dos Simpsons.

Por fim, assistimos o Tributo ao Filme Rocky Horror Picture Show que eu vou fazer um post aparte bem aqui, mas olhem a cena abaixo. É um vampiro travesti.
Pensa num filme engraçado e com dancinha ridículas. É este.


Agora algumas dicas:

Express Pass, ou passe rápido. Custava 30 dolares, Compre. Vale muito a pena pagar mais e cortar a fila já que tem filas de uma hora e trinta minutos, e ao que tudo indica ano que vem será mais cheio.

Eu levaria uma lanterninha, dessas de por no chaveiro, porque é impossível ler o mapa do parque no escuro, você tem que ficar indo perto de um kiosque de venda pra usar a luz.

Evite mochilas, eles revistam e isso leva um tempo danado. Na verdade eles revistam uma vez na hora de entrar no complexo da Universal e revistam de novo para entrar no parque, eu não sei o que ou aonde você arrumaria uma faca em 5 minutos andando de um portão a outro, mas sei lá, eles revistam. Use pochete (argh!) ou coloque tudo no bolso dos casacos. Tenso, mas evita uns 20 min de fila. A primeira foto do post mostra a fila fora do parque, vê o teto de umas tendas verdes/azuis no meio de tudo? Lá era a entrada. Tenso mesmo.


E pra quem queria comprar quinquilharia lá tinha. Algumas até muito fofas. Se eu colecionasse plushies eu compraria esse Daril também fiquei tentada em comprar essa miniaturinha  dele igual a que vendem de Game of Thrones, cabeçudinha. Na foto está abaixo dos plushies, nas caixinhas. Tem nome esse estilo?

No comments:

Post a Comment

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.