Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Sunday, March 2, 2014

Armadura organica - Cinto de Armadura


Me pediram pra fazer de EVA porque é a base de armaduras mais famosa e usada hoje, então o restante foi feito com EVA. Usei o EVA mais barato comprado em qualquer loja. Ele é fino e de cor branca. Usei cola PVA para a colagem. Geralmente eu usaria EVA industrial e cola de contato mas como eu disse mil vezes, quero fazer de materiais baratos e caseiros pra você animar e fazer em casa!





[base em EVA]

O que a H-SAMA acha: Ficou bom, mas... Eu acho o EVA meio chapado (duh! É uma chapa de borracha!) e por isso, não gosto muito do aspecto chapado e detesto a textura da borracha... Eu acho que tem que impermeabilizar tudo antes de pintar pra valorizar as cores. Tem gente que faz com cola, outros com massa acrílica.... Eu faria com o EVA industrial, por ser mais grosso, e lixaria as bordas arredondando-as. Usaria também massa epóxi para dar mais movimento e detalhes à algumas partes, como eu fiz no busto. Gostei muito de usar a pasta de textura da Acrylex chamada de Textura criativa. Super recomendo! Eu explico a seguir:


[Structuring paste "Textura Criativa"]

Cobri tudo com uma camada de Structuring Paste que aqui no Brasil a Acrilex chamou de "textura criativa" - detestei o nome mas é um produto MUITO BOM! É uma PASTA de Textura e eu acho que fica maravilhoso para dar uma textura legal na armadura, sem contar que é leve maleável e sela o EVA impermeabilizando. E tem um acabamento siliconado. Muitíssimo melhor do que cola, na minha opinião, mas pode ser que você queira que fique tudo liso e não com marcas... aí, neste caso é melhor a cola, ou você usa o seu dedo molhado para esfregar a pasta.

Eu queria que ficasse com um aspecto de metal rústico, sabe? meio parecendo martelado (Gosto do efeito de metal Rústico - olhem essas espadas, isso dá realismo. Defeitos são bons e dão realismo!)

Vi pessoas que fizeram com EVA e lixaram o stress do martelo na peça e achei que ficou muito bom, mas eles usaram o EVA industrial. Lixar este EVA terminaria num furo de tão fino.



Antes de passar a TEXTURA CRIATIVA eu usei a cola PVA ESCOLAR da acrilex também e montei cada peça. A cola deles é ótima. Tem uma textura viscosa e rapidinho adere as superfícies umas nas outras, o que eu acho MUITO raro em se tratando de cola pva escolar.

Fiz um design simples, só para a frente do corpo, porque atrás não aparecerá. Atrás aparecerá a saia e eu penso em fazer umas bolsas para a minha character (Sanjina) carregar as muambas dela: Comida, Kit pra fazer fogo, umas poções, armas, copo e o que mais ela achar importante pelo caminho.




"Sprayei" (sprayed) toda as peças com spray prata e pintei as laterais, bordas e contornos com marcador permanente preto. Depois pintei a cor base de peça (vermelho) e fiz detalhes com marrom e dourado. Aqui houve um pequeno teste:

Para aderir melhor o pigmento em pó eu testei em partes: Só o pó, com fixador de cabelo e com cola PVA. (Meu fixador de cabelos é ultra forte e fixa muito bem pigmento em pó)

Penso que pelo preço e facilidade a cola ganhou em disparada! Desculpe a foto. Foi tirada à noite, mas a intensidade do vermelho é forte!


Ficou um cobre tão bonito e forte! Pena a minha câmera não ter captado e pena a armadura ter que ter cara de rústica... tinha que escurecer este bonito tom vermelho dourado. Belíssimo!





Então, agora está assim:
Falata colar na base que será uma tira reta de EVA ajustada por elástico.

como fazer armadura facil

Que diferença de no início!!








Divulgue no Facebbok, salve no pinterest ou no seu blog
como fazer armadura facil
COMO FAZER  uma Armadura com formas Orgânicas INÍCIO

No comments:

Post a Comment

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.