Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Friday, August 29, 2014

Coisas da Coreia: Cat-Café

Atenção: Esse post pode causar crises por excesso de fofura para os amantes de gatos!




Uma bela tarde você não tem nada pra fazer e... que tal tomar café enquanto brinca com gatos?
Foi mais ou menos assim que resolvi experimentar mais esse café!

É um enfeite na prateleira?

Nah, é um gatinho amarrotado de tanto dormir!

Já tinha ouvido falar pelos meus amigos desses cafés de bichos (dog cafe, sheep cafe, bunny cafe e sei lá mais o que deve existir, né), mas ainda não tinha arriscado ir à nenhum. Pelo simples motivo de:

"Eca, um lugar cheio de pêlos, onde os bichos fazem cocô e xixi e ao mesmo tempo onde preparam sua refeição? Não, obrigada".

Mas acabei cedendo à fofura dos gatinhos (que de 'inho' não tinham nada), adoro bichos e não resisti. >_<'


Pra entrar no local, é preciso utilizar os chinelos coreanos que o lugar disponibiliza e higienizar as mãos e braços com álcool e fazer silêncio. As bolsas devem ficar dentro de armários chaveados pq os bichanos são curiosos e podem danificar alguma coisa trazida da rua ou mesmo se machucarem. No cardápio, ao invés de comidinhas e bebidas, uma lista de orientações do que fazer ou não com os gatinhos. Nas paredes, a foto e as informações (como nome, idade e raça) de cada um. No ambiente, água corrente, postes de afiar as unhas, brinquedos, caminhas e lugares pra escalar.

Por um valor fixo (não me lembro mais quanto custou), você pode tomar uma bebida e ficar por algumas horas brincando com os gatos, que não estam nem aí pra você a menos que você tenha um pote de petiscos pra gatos em mãos.



Me distraí bastante com os gatos lá, mas não parava de martelar na minha cabeça as implicações sanitárias de manter um lugar assim no Brasil. A anvisa NUNCA permitiria algo do tipo!

Esse tipo de ambiente também despertou a crítica dos defensores dos animais, pois estes veem a comercialização do tempo que você passa com os animais como maus-tratos e abuso, pois os bichos acabam ficando estressados com o vai-e-vem dos clientes e não criam laços afetivos com um único dono. Além disso, rola um boato de que os animais com temperamentos mais agitados e agressivos são mantidos sob o efeito de sedativos para não atacarem os clientes.

Nesse café, os animais pareciam bem tratados e alimentados, tinham a pelagem saudável e a maioria estava ativa (uns poucos estavam dormindo, mas acho que esse é um comportamento normal em gatos).

O que você acha? É contra ou a favor?

Olha o 'gatinho pequenininho'
Gatos, gatinhos, gatões; peludos, pelados, rajados... é inegável a fofura desses bichanos!

No comments:

Post a Comment

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.