Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Saturday, August 16, 2014

Surf Seguro - O perigo das redes de pesca! #sereias #Surf #AvidacomBolhas


"Redes de pesca abandonadas capturam todos os tipos de criaturas marinhas - mesmo o mais bonito e mágico de todos." Diz a descrição da foto. source



Um dia sonhei que estava testando minha primeira cauda no mar mas o que era pra ser um sonho bom acabou sendo um pesadelo porque eu passei o sonho todo me debatendo e sofrendo presa numa rede de pesca. O que criou em mim um medo "como eu vou conseguir me salvar com a mobilidade reduzida da cauda e ainda lutar contra uma rede de pesca? Não vou"- e eu nunca tive medo de morrer no mar.

Milhares de criaturas morrem presas em redes de pesca: golfinhos, tartarugas, focas, leões marinho, até baleias, mas humanos? Achei que fosse um pesadelo difícil de acontecer mas pesquisei e vi que isso realmente acontece.



post-parceiro




A irmã de Paula Grechinski Demczuk ficou presa em uma rede de pesca ilegal enquanto surfava e perdeu a vida. Depois disso, Paula descobriu que casos como os de sua irmã eram mais comuns do que imaginava.
Então resolveu fazer algo para conscientizar as pessoas a respeito deste fato: Além da Ong Parceiros do Mar , criou também a página Surf Seguro no Facebook. 

O Programa Surf Seguro foi criado para lutar pelo aumento da fiscalização e da segurança nas praias do Paraná. Assine a petição!http://bit.ly/KfIk8o


Bora curtir e ajudar a divulgar?



E se você vir redes na praia, recolha.



1 comment:

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.