Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Sunday, June 14, 2015

The Carrie Diaries aos meus olhos


Oi pessoal, aqui é a Val, ou AraleCosplayer e vim novamente contribuir com o blog este mês, e o assunto é seriado! Espero que gostem <3



 Antes do sexo e antes da cidade, havia somente ela. Carrie. Carrie Bradshaw, de Castlebury, Connecticut. 

 The Carrie Diares, série da CW que infelizmente foi cancelada ao fim da 2ª temporada, conta a história de Carrie Bradshaw, famosa personagem de Sex and the City, antes de se tornar a Carrie que conhecemos, ainda nos anos do ensino médio. A série é baseada no livro de mesmo nome da autora Candace Bushnell, escritora do livro Sex and the City que deu origem ao seriado que tanto conhecemos, se passa em 1884, com Carrie e seus amigos entrando no 2ª ano do ensino médio. Ela e sua irmã, Dorrit, recentemente perderam sua mãe para o câncer, e agora seu pai tenta se conectar com as meninas e educa-las da melhor forma possível. E para ajudar, entra na escola um novo aluno muito gato, que chama a atenção de todas as meninas, mas ele não é tão novo assim para Carrie. A partir dai, muitas coisas acontecem, dramas adolescentes, intrigas, namoro, estágio de Carrie em Manhattan, quando ela tem seu primeiro contato com o amor de sua vida, a cidade grande entre outras coisas.

E agora, eu vou te dar a minha opinião sobre o seriado. 



CONTÉM SPOILERS


 Quando a série inicia, Carrie recentemente perdeu sua mãe, está iniciando um novo ano na escola cheio de acontecimentos, e principalmente, um estágio em uma firma de advocacia em Manhattan. Com isso, ela passa a ir até a cidade 1 vez por semana para o estágio, e em seu primeiro dia ela precisa ir até a loja Century 21, onde uma mulher, Larissa Loughlin, agarra sua bolsa personalizada, que pertencia a sua mãe, querendo a bolsa para fotografar para uma matéria da revista Interview. É ai que tudo começa a acontecer, Larissa se torna a "guia" de Carrie em NYC, levando-a para os melhores restaurantes, festas, eventos, e mais tarde a oferecendo um emprego na Interview Magazine onde trabalha.

 O canon da série é baseado nos livros, e não possui o mesmo de Sex and the City, e isso não agradou aos fãs mais radicais da série original. Em SATC, Carrie nunca fala em ter uma irmã, e em um episódio conta que seu pai abandonou ela e sua mãe quando ela tinha 5 anos. Além de não ter contato com nenhum dos amigos do ensino médio(Mouse, Maggie, Walt, Sebastian, Donna). Mas de qualquer forma, sabemos que ela não frequentou a escola com suas melhores amigas Samantha, Charlotte e Miranda, e ela precisava de amigos na escola para a série acontecer, não é? Os criadores da série disseram em entrevista que pretendiam introduzir os personagens que amamos e conhecemos, mas infelizmente cancelaram a série antes disso. Nos livros, que eu ainda não li, mas já fuxiquei na internet, Carrie conhece as meninas assim que chega na cidade, e no filme Sex and the City 2, ela conhece as meninas de maneira diferente, como é mostrado em um flashback. 
 Eu não sei se a Carrie de 16 anos que a série nos mostra se tornaria mais tarde a Carrie de 30 e poucos anos que escreve uma coluna sobre sexo. Acredito que seja possível, mas eu gostaria muito de ver isso acontecendo. Há algumas diferenças nas duas séries, mas eu acho que você pode simplesmente ignorá-las(como eu fiz) ou as considerar duas séries sem conexão, pois TCD é realmente muito boa para assistir, principalmente em algum fim de semana sem nada para fazer. 

 Na 2ª temporada, Carrie conhece Samantha, sim, a Samantha que amamos de SATC. Ela é prima de Donna, "inimiga" de Carrie na escola. Engraçado como uma pessoa que temos uma antipatia pode nos apresentar uma das pessoas mais importantes da nossa vida. Em TCD, eu achei Samantha muito divertida, mas também não faço ideia de como ela vira uma RP influente em Manhattan. Talvez eles mostrariam isso acontecendo se a série não fosse cancelada. Eu, como tenho muita curiosidade em saber como Carrie de 16 anos se tornou a Carrie de 30, fui fuxicar sobre o seriado e acabei descobrindo que Stanford, o melhor amigo gay de Carrie em SATC, foi apresentado a ela através de Bennet(um de seus amigos de NY em TCD), pois eles eram colegas de quarto. Carrie conheceu Miranda através de Mouse, pois elas foram colegas de quarto em Harvard. Já Charlotte eu gosto de pensar que Carrie conheceu durante uma festa ou evento, onde Char levou um fora do namorado ou algo assim, e estava chorando, muito chateada, então Carrie consolou ela e a partir dai elas mantiveram contato. 

 Sobre o relacionamento de Carrie com Sebastian, apesar das idas e vindas eu achei bem interessante, e usando a mesma lógica sobre ela precisar de amigos na escola, ela ia precisar de um namorado também, só que eu meio que gostaria que ela tivesse algum tipo de contato com ele depois... mas foi somente um romance escolar afinal. 
 Então, eu recomendo que assistam as duas séries, pois ambas são muito boas, só que TCD é mais voltado para o público mais adolescente, enquanto SATC para um público mais adulto. 

E ai, me diz, você já assistiu alguma das duas séries? Ou as duas? O que você achou? Diga nos comentários <3 Beijos!
 ----------------------------------------- 
H-Sama blog: http://www.h-sama.com/ 
Facebook: https://www.facebook.com/bloghsama
Instagram: https://instagram.com/hsama/
Youtube: https://www.youtube.com/user/HSAMABLOG

1 comment:

  1. Que legal essa serie *-*
    Ótima dica ^^
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.