Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Friday, November 20, 2015

Pedofilia e Abuso de Crianças online - Como identificar, evitar e tratar

"Johnny Pugsley"  - mais chui pas saaaale ! É pi j'aime pas les baiiiiiins !!!! Laisse-moi descendre !:

Escrevi esta matéria porque quero fazer a diferença!
Eu estou fazendo a minha parte. Eu tenho um blog e sou lida.
E você? O que pode fazer?


Você sabia que:

A maioria dos abusadores são conhecidos das crianças que eles abusam.
30% das crianças que sofreram abuso sexual foram abusadas por um membro da família (pai, avô, tio, primo, irmão);
60% por um adulto que elas conheciam (padrasto, vizinho, amigo da família, padre/pastor).
Os dados indicam que somente 10% das crianças abusadas foram abordadas por um completo estranho.

Este post foi feito pra ajudar a proteger e não para caçar pessoas, por isso leia com atenção todas as dicas de proteção:

AVISO: Todas as imagens foram retiradas do Pinterest. Eu não queria fazer este post "recheado" com imagens de crianças sofrendo ou montagens de crianças sofrendo abusos... isso já tem demais.

Ao invés disso, fiz um painel com váarias ideias e projetos legais pra quem quiser fazer e/ou copiar esses projetos com seus filhos.  Você pode acessar aqui.




Vamos ao video:



QUEM SÃO ESSAS PESSOAS "DO MAL"?
São pessoas dos mais variados perfis! Nem todo pedófilo chega a virar um molestador. E nem todo molestador é pedófilo. Pessoas diferentes molestam crianças na internet. Não tem um grupo, profissão ou cor de pele específica.
Alguns molestadores não são pedófilos, mas pessoas que querem fotos para poder vender, por exemplo. Mas podem ter outros motivos.

Na verdade, metade dos condenados por abuso não são pedófilos, ou seja, não abusaram de crianças por se sentirem atraídos por elas, mas por outras razões, como a oportunidade, ou seja, acharam fácil, ou foi por causa do uso de álcool ou drogas; ou são doentes mentais.

Alguns molestadores são adolescentes.
“A pedofilia, como todos os ‘despertares sexuais’, costuma aparecer na adolescência...” (fonte) Ou seja, nem todos os pedófilos são, necessariamente, senhores de idade "sem Jesus no coração". 
Eles podem ser inclusive da sua igreja, comunidade, rua e até casa.


De qualquer maneira, você quer evitar todos esses tenham contato com o seu filho e pra isso, você precisa fazer a sua parte para proteger a sua ou qualquer criança;

Get the kids to draw their face with a transparency and a mirror. Awesome results!:


Antes de tudo: Entenda que qualquer pessoa pode molestar uma criança. 
Portanto desconfie de TODO MUNDO com quem seu filho fala na internet, afinal, muita gente não é quem eles fingem ser! Existem muitos perfis FAKES fingindo ser  “ gente do bem”.

AQUI tem uma cartilha do Governo se quiser ler é só clicar aqui!

Abaixo tem umas informações que eu coletei da internet e dicas minhas também;

A great tutorial for making silhouettes. I've always wanted to do this and now I know how. Can't wait to see how they look on my wall. http://sean-matteson.blogspot.com/2011/01/silhouettes.html:
COMO OS PEDÓFILOS MOLESTADORES AGEM:

1.      Os abusadores procuram por crianças que são mais vulneráveis. Ou seja, eles buscam alvos fáceis e que têm pouco apoio emocional ou não estão tendo atenção suficiente em casa;

2.      Eles vão tentar ficar sozinhos com a criança, e se os pais não fiscalizam os filhos, a internet é o lugar perfeito; Neste caso eles vão tentar virar amigos... Confidentes...

3.      Um molestador de crianças normalmente usará jogos, truques, atividades e linguagens para ganhar a confiança e enganar a criança.

4.      Ele vai pedir para a criança guardar segredos (os segredos são muito valiosos para a maioria das crianças, que se sentem “adultas” e poderosas).

5.      Ele vai usar jogos; vai propor comportamentos sexualmente sugestivos; vai pedir fotos, carícias, beijos, toques; vai expor a criança a materiais pornográficos e vai fazer perguntas, jogos ou mandar fotos sexualmente explícitas; Com o tempo ele vai ficar mais ousado... Mas isso pode levar apenas minutos!

6.      Quando a criança tenta se distanciar ou se recusa a fazer o que o abusador quer, ele usa coerção, suborno, bajulação, e chantagem. Ou seja, ele vai tentar comprar a criança com presentes ou vai ameaçar pessoas que a criança ama, como por exemplo, dizer que vai matar os pais;

Essas táticas acima são usadas basicamente para isolar e confundir a criança tornando-a uma vítima fácil.


Não é culpa da criança se ela for alvo de um molestador.
Ela é uma VÍTIMA.
Ela não quis ser abusada.





Viola Davis falou sobre o abuso sexual sofrido por sua irmã quando ela tinha 8 anos: "Sabe, memórias exigem atenção, porque memórias têm dentes. Eu gostaria de dizer para a minha irmã que ela não é suja e que não deve sentir vergonha por algo por que simplesmente ela não é responsável. Eu gostaria de poder salvar sua vida."
Posted by Empodere Duas Mulheres on Sexta, 20 de novembro de 2015


Good 5th grade project- her blog is amazing! I use it all the time! It has step by step power points so for those who are artistically challenged...you don't even have to teach it! Want to do...print making, weaving and dots with 5th grade left behind from camp...we are going to have soooo much fun this year!!!:


COMO PROTEGER SEUS FILHOS DE PEDÓFILOS E MOLESTADORES:
As mesmas regras do Facebook servem pro Youtube, whatsapp (zapzap) e internet em geral. Você pode criar as suas próprias regras.
Só não pode tentar evitar que a criança use a internet. 
Uma hora ela vai usar, seja na escola, ou na casa de um amigo... e se você não ensinar como usar direito, ela vai estar vulnerável....


A melhor maneira de proteger seu filho contra pedófilos é se envolvendo o máximo possível na vida de seu filho. 

PASSE TEMPO COM SEU FILHO TODO DIA.
1.      Seja PRESENTE na vida dos seus filhos;

2.      ENSINE seu filho sobre segurança na internet. Mostre a ele o certo e o errado e explique, sem brigar, o porquê de ser errado; Fale com a criança sobre a pedofilia, explique que há homens e mulheres mal-intencionados na Internet.

3.      APRENDA: aprenda mais sobre a Internet. Peça para seu filho ensiná-lo a navegar se precisar. Navegue, veja como a rede funciona e o que ela proporciona às pessoas. 


4.      ENSINE: Certifique-se de que ele saiba que as pessoas perigosas podem fingir que são crianças ou adolescentes para atrair as crianças na internet.

5.      SEJA ACESSÍVEL caso uma pessoa queira lhe avisar que seu filho corre perigo. No Facebook abra seu perfil pessoal para receber mensagens de qualquer pessoa. Na escola, passe o seu celular e email para todos os pais dos outros alunos.

6.      SEJA PREVINIDO: no Facebook feche o perfil do seu filho e não permita que ele adicione estranhos; Feche todas as fotos, não deixe a escola marcar seu filho nas fotos e não permita que seu filho se inscreva em grupos de whatsapp (hoje o “zapzap” é o MAIOR lugar que predadores estão compartilhando pedofilia).


FISCALIZE:

7.      Veja e leia TODAS as mensagens manda ou recebe. “Ah, tia H-Sama, isso dá muito trabalho!” – Dá mesmo, mas ser pai é ser responsável;

8.      Bloqueie conteúdo inadequado à idade da criança;

9.      Monitore seu filho enquanto ele estiver usando a internet ; Monitore o uso de salas de bate-papo e de comunicadores instantâneos. Não seja inocente de pensar que molestadores não estão usando o bate-papo do site da Barbie, por exemplo;

10. FIQUE ESPERTO: Evite colocar o computador no quarto dos seus filhos. Dê preferência à sala ou a algum outro cômodo da casa que seja fácil de ver a conversa, não tenha senhas no computador ou celular. Isso dificulta o acesso do pedófilo à criança. 

11. Crie regras para estabelecer limites. Por exemplo: peça a ele te avisar se alguém pedir uma foto, e NUNCA mandar foto nenhuma, nem dizer onde mora, não postar fotos de uniforme,

12. Converse e estabeleça regras e limites para o uso da Internet, adequadas à idade da criança. Fixe um horário ou tempo limite de acesso, converse sobre os sites e serviços que ela pode ou não pode usar e explique o motivo.


PROTEJA:

13.       SEJA INTERESSADO: Dedique tempo para navegar com seu filho. Se divirta com ele. Mostre que você também gosta das mesmas coisas! Assista filmes, brinque, desenhe....

14.       SEJA INTERESSADO: Converse sempre com seu filho sobre as pessoas com as quais ele está conversando.

15.       PROTEJA: Muitas crianças escondem o que elas fizeram ou conversaram com o pedófilo porque ele pediu segredo ou ameaçou a criança. NÃO BRIGUE COM ELA. Faça-a se sentir protegida e segura! ELA não fez nada de errado. Errado fizeram com ela, ok?

16.       PRA VIDA REAL: Ensine seu filho a identificar toques inadequados. Muitos pais usam o método do “toque bom, toque ruim, toque secreto”.
Você deve ensinar seu filho que existem alguns toques “bons”, como batidinhas nas costas, apertos de mãos, afagos na cabeça. alguns abraços, alguns beijos...
Existem também os toques “ruins” como tapas ou chutes.
Além disso, existem os toques “secretos” que são aqueles que os abusadores pedem às crianças para não contar a ninguém.
Geralmente esse toques são na região que o bikini ou sunga escondem.

 Use esse método ou algum outro, para ensinar seu filho que alguns toques não são bons e que, quando acontecerem, ele deve contar a você imediatamente. NENHUM SEGREDO DEVE EXISTIR ENTRE FILHO E PAIS.

17.       PROTEJA: Se o seu filho disser que o pai, avô, tio ou qualquer outra pessoa próxima o tocou “lá” e pediu segredo. ACREDITE NO SEU FILHO. Crianças não inventam mentiras assim. Muitas mães vivem com o abusador e se recusam a acreditar que o homem pelo qual estão apaixonadas está abusando dos filhos.
Nunca descarte o que seu filho disser, mesmo que o adulto em questão seja um membro confiável da comunidade ou da igreja, ou seja padre ou pastor, nem mesmo se a pessoa parecer incapaz de fazer algo assim. Isso é exatamente o que o molestador quer!


18.       Não deixe o seu filho sair pra vender bala, brincar ou ir a festas em lugares desconhecidos ou sem supervisão de um adulto. Não... o primo ou irmão mais velho da criança NÃO é responsável por ela, VOCÊ é. Você precisa ir com a criança aos lugares. Se não pode, não a deixe ir.

19.       Descubra se há pedófilos em seu bairro. Você pode verificar isso com a polícia. Você pode colher informações úteis e fazer denúncias discando 100, o número do Disque Denúncia.

20.       Se o abuso ocorreu, SALVE TODAS AS MENSAGENS COM PRINTS E BLOQUEIE A PESSOA IMEDIATAMENTE. DENUNCIE A POLICIA E ONLINE Neste site.




half black and white pict. photocopy and kids draw other half.:


COMO AGIR NO CASO DE ABUSO?
1.      Se você vir uma criança sendo vitima de um potencial abusador interfira!  Seja na rua ou online.
Mesmo que o filho não seja seu, NÃO FINJA QUE NÃO VIU.
Denuncie, grite, peça ajuda ou simplesmente pergunte o que eles estão fazendo – muitos abusadores desistem com essa “dificuldade”. Eles querem crianças sozinhas. Se você achar uma pessoa suspeita ou se você acha que um dos pais está abusando da criança: DENUNCIE Online Neste site.

2.      Se você for pai ou mãe e alguém lhe contar que o seu filho pode estar sofrendo algum tipo de agressão escute as razões da pessoa em achar isso; Geralmente este não é o tipo de mentira que as pessoas inventam!! Não fique com raiva da pessoa, ela está tentando te ajudar a salvar o seu filho!

3.      Pergunte ao seu filho para confirmar e entender a situação, mas não brigue com ele. Ele não tem culpa;

4.      Se for o seu filho que te contar: acredite! Crianças não inventam mentiras assim. Ouça com atenção e pergunte detalhes para ter certeza do que aconteceu.

5.      Tenha certeza de que seu filho está a salvo antes de qualquer outra coisa: leve seu filho ao médico e peça o exame de corpo delito, tratamento contra DSTs e a pílula do dia seguinte, se for o caso (todos são gratuitos!);

6.      Impeça total acesso do molestador à criança e Bloqueie na internet ou no celular;
“Mas tia H-Sama, o molestador é o pai/mãe/avô da criança” – Não interessa, com uma dúvida dessas, não deixe essa pessoa chegar perto do seu filho! Depois ele que brigue na justiça. Qual juiz vai dar visitação depois de comprovado o caso de abuso? Melhor não arriscar.
                                        
7.      Salve e imprima todas as provas. Não apague nada!

8.      Mesmo que você não tenha provas Denuncie imediatamente à polícia. É trabalho da polícia investigar e provar ou não se o fato ocorreu. DENUNCIE Online Neste site.


9.      Denuncie também ao resto da sua família, à escola da criança, à igreja que você ou o molestador freqüentam; enfim, aonde ajudar e onde o abusador tenha contato com outras crianças...
Não esconda os fatos e não invente mentiras! Outras pessoas, adultas ou crianças, podem estar sofrendo com o mesmo abusador e denunciando você vai ajudar a salvar mais gente e evitar que ele faça igual com outras crianças.
Por outro lado, Inventar mentiras ou aumentar os fatos só prejudica a investigação e faz com que as pessoas não acreditem na parte que é verdade. Aqui tem o caso de um rapaz que era ex amigo de escola da criança. 

Avisar à escola é fundamental! Não é uma vergonha ter sido abusada. Vergonha é ser abusador. 


                     

10. IMPORTANTE: NÃO VÁ “TIRAR SATISFAÇÃO” COM O ABUSADOR. Isso não ajuda!
Quando você confronta alguém sobre abuso infantil, lembre-se de que essa é uma situação tensa, pois ninguém quer ser acusado de abuso. Na maioria das vezes a pessoa vai mentir, mas se você for ameaçado a qualquer momento, alerte a polícia imediatamente.

Isso é importante, pois a criança também pode estar em perigo depois da confrontação.

hoofdje tekenen en dan haren "maken" door ecolinedruppels met een rietjes uit te blazen:


Como eu disse, este post foi escrito pra ajudar pessoas.

Só prender não adianta no caso de pedófilos, ou seja, de pessoas que estão doente. Elas precisam de terapia, senão, vão acabar machucando alguém de novo!

Descobriram que a pedofilia não possui cura, mas tem tratamento e, o sujeito encarcerado continuará sendo pedófilo e não sendo posto em terapia, grandes são as chances de reincidir nos delitos sexuais contra infantes. [fonte]

Então, Professores, médicos, policiais, aposentados. Qualquer um que esteja lendo isso aqui...

SE VOCÊ TEM ATRAÇÃO OU AMOR POR CRIANÇAS saiba que você não precisa virar um molestador! Peça ajuda.

Nem todos os pedófilos querem cometer delitos... Muitos sabem que o sexo com crianças é errado (inclusive sabem que o uso de pornografia é errado)..
Outros, que já cometeram estes atos monstruosos, querem parar.

Devido ao grande problema de falta de informação as pessoas que sentem atração por crianças ficam assustadas, e temem pedir ajuda para resolver seu problema. “Este problema, quanto mais cedo for abordado, melhor”, dizem os especialistas. “Mas há um enorme tabu... Não se sabe onde procurar ajuda.”
O desespero pode fazer com que comecem a agir.

Pesquisando para esta matéria aprendi que ninguém tem a culpa de sua inclinação sexual, mas todos somos responsáveis por nossos atos!
Anos de isolamento e segredo só pioram as coisas!
E muitos pedófilos acabam se autojustificando, isto é, inventando mentiras pra si mesmos. Mas a verdade é     que ninguém pode ser feliz se a sua felicidade machuca outras pessoas.
O pedófilo que busca ajuda antes de fazer qualquer coisa tem metade do caminho andado.
Mas é importante que você busque ajuda!
Conte à sua família e procure terapia de um psiquiatra.
Atrever-se a fazer terapia é difícil e custa encontrar um psicólogo disposto a escutar, mas você vai conseguir! Vai ser difícil, mas pelo que eu li você vai se sentir uma pessoa aliviada em sair do segredo e assim vai melhorar. Por favor, busque ajuda antes que você coloque crianças em perigo!! Antes que a sua família seja destruída. Antes que você machuque alguém. Antes que você seja preso. 
Ou morto.
Você não é um monstro, mas isso não quer dizer que eles não existam!
Não se torne um! Busque ajuda!

Aqui Antonio Serafim fala sobre possibilidades de tratamento de portadores de pedofilia no Gi e tem também o relato de um senhor evangélico que hoje está preso por pedofilia, mas se ele tivesse buscado ajuda antes, nada teria acontecido.

Terapia para pedófilos
§                                 Federação Espanhola de Sociedades de Sexologia (Espanha)
§                                 Projeto Dunkelfeld (Alemanha)
§                                 ASAP: Abel Sexual Abuse Prevention (EUA)
§                                 Clínica de Conduta Sexual de Ottawa (Canadá)
§                                 Fórum www.b4uact.org (EUA)
    + Entrei em contato com algumas pessoas referência no assunto no Brasil, e aguardo resposta de nomes de grupos. Mas de qualquer maneira: QUALQUER PSIQUIATRA pode te ajudar se você procurar ajuda! 
      O SUS tem psiquiatras e até mesmo na sua igreja, se você se confessar ao padre e ao pastor tenho certeza de que eles vão fazer de tudo para te ajudar. Por favor, procure ajuda o quanto antes.


“Tornar-se adulto não é fácil para ninguém. Para você talvez seja ainda mais difícil. Seus amigos se apaixonam por modelos, por famosas ou pelas garotas da outra classe. Você, por outro lado, gosta de crianças.” – Este é um trecho do vídeo que fala sobre pedófilos adolescentes. Se você se identificou e ainda sente que gosta de meninas ou meninos muito novos, busque ajuda!


exquisite corpse drawing game for kids:





#Pedofilia #Psicologia #Pederastia #Abuso de menores #Sexualidade #Tratamento médico #Agressões sexuais #Delitos sexuais #Delitos Sociedade #Medicina #Paedophile

2 comments:

  1. H-SAMA que post valioso! Já compartilhei, li todinho, muito bem explicado, e achei super legal a parte que você orienta as pessoas que tem essa tendencia, sem julgar, penso que algumas pessoas perdem a noção do certo e errado, tem problemas emocionais, comportamentais... chegaram a vida adulta sem terem sido bem cuidados, as vezes até os pais... Parabéns pelo post!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é, eu fui uma criança abusada por uma pessoa muito próxima - levei anos pra poder contar aos meus pais. Antes disso, por um vizinho.
      Ou seja, mais de uma vez na minha vida eu encontrei um homem que me fez mal. Eu não acho que no meu caso tenham sido pedófilos, acho que eram homens ruins mesmo...

      Mas acho que se alguém já sabe que se sente atraído SOMENTE por crianças, essa pessoa SABE que isso não é normal. E é importante que ela procure ajuda para tentar se curar e para proteger as crianças que ela tanto sente que ama. Quem ama de verdade não quer ver sofrer, não quer machucar.
      É muito dificil falar disso, mas é muito importante que essa pessoa vá a um psicologo.

      Delete

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.