Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Wednesday, July 6, 2016

Ecos — o Mar é a nova Lua #LIVRO DE #SEREIA




Oie, H-Sama aqui!
Vamos falar de um livro de sereias? VAMOS!



Título: Ecos - O mar é a nova lua Autor: Béatrice T. Dupuy Gênero: Romance / Ficção Ano: 2016 Idioma: Português Páginas: 180 ISBN: 978-85-68255-00-0 Acabamento: Brochura Sinopse Alexandre volta à casa em que morou quando adolescente e revive muitas lembranças ligadas ao misterioso desaparecimento de seu pai. “Ecos — o Mar é a nova Lua” traz duas histórias ligadas aos valiosos tesouros submarinos e à existência dos seres que vivem nas águas dos oceanos. Interesses econômicos impedem que pesqu...: Título: Ecos - O mar é a nova lua
Autor: Béatrice T. Dupuy
Gênero: Romance / Ficção
Ano: 2016
Idioma: Português
Páginas: 180
ISBN: 978-85-68255-00-0
Acabamento: Brochura
Scoob: AQUI


Sinopse:

Alexandre volta à casa em que morou quando adolescente e revive muitas lembranças ligadas ao misterioso desaparecimento de seu pai. “Ecos — o Mar é a nova Lua” traz duas histórias ligadas aos valiosos tesouros submarinos e à existência dos seres que vivem nas águas dos oceanos.
Interesses econômicos impedem que pesquisas importantes sejam reveladas, nem que para isso seja necessário eliminar os cientistas e pesquisadores envolvidos, que dispõe de ricos dados sobre o assunto.
Alexandre reconta as peripécias de seu pai, Alfred, que durante suas pesquisas começa a desconfiar de perigos advindos dos sonares da marinha estão causando a morte de baleias. O fato mais perturbador é a existência de hominídeos — criaturas fantásticas e cativantes — vivendo nas abissais profundezas. Dispor dos dados e pesquisas para poder contatar com os seres, cuja existência é negada e também escondida pelos que consideram-se os donos da ciência, tudo isso é mostrado na fascinante narração feita por Béatrice Dupuy, que tem como personagem principal Alfred, o pai de Alexandre. Quem lê a obra descobre que há um mundo paralelo onde Alexandre precisará fazer uma escolha que norteará toda a sua vida.





Esta não é a minha resenha ainda porque, apesar de eu já ter recebido o livro, ele está no Brasil! 


(⌣_⌣”) #chateada


Mas calma, a minha mãe vai mandar ele pra mim aqui nos EUA junto com algumas coisinhas que veio no kit que a escritora me mandou! *sorriso* ⌒°(❛ᴗ❛)°⌒



#BookMail Como é gostoso receber um livro no correio!
Amo ir à loja e comprar pessoalmente é uma delícia, mas alguma coisa de receber em casa um livro que você escolheu é sensacional, é como esperar o seu aniversário e abrir um presente!
 - 
E um presente de sereia é sempre ótimo!
Você se sente assim?





A photo posted by Ecos - O Mar é a Nova Lua (@ecosomareanovalua) on




"O nível do oxigênio dá sinais de alerta. A respiração fica difícil e Alexandre sente vertigens. Faz um esforço tremendo para chegar à superfície o mais rápido possível, mas se sente exaurido e perde as forças. Quase inconsciente, percebe que alguém o sustenta por trás e o leva à superfície. Aos poucos, retoma a consciência, mas não consegue ver quem o ampara."







Sobre a história / Primeiras impressões:
Como eu disse eu ainda não li e esta não é a minha resenha, farei uma depois.... mas posso te contar o que eu pensei e senti quando li a sinopse?

Eu amo contos de fada, vocês sabem.
Porém, quando se trata de livros de sereia eu gosto assim: mais realista.
Com cientistas, ação, mistérios e claro, sereias.
Não sei vocês, mas pra mim o realismo, a ação, o perigo, o mistério dá outra dimensão na trama e me segura até o fim.
Eu sempre me coloco no lugar do personagem mas em livros desse tipo eu acho que é um sentimento mais "forte" do que nos livros mais românticos.


VOCÊ É ASSIM TAMBÉM?




#desafioprimeira (1) Leitura da vez. @ecosomareanovalua. Sinopse: Alexandre volta à casa em que morou quando adolescente e revive muitas lembranças ligadas ao misterioso desaparecimento de seu pai. “Ecos — o Mar é a nova Lua” traz duas histórias ligadas aos valiosos tesouros submarinos e à existência dos seres que vivem nas águas dos oceanos. Interesses econômicos impedem que pesquisas importantes sejam reveladas, nem que para isso seja necessário eliminar os cientistas e pesquisadores envolvidos, que dispõe de ricos dados sobre o assunto. Alexandre reconta as peripécias de seu pai, Alfred, que durante suas pesquisas começa a desconfiar de perigos advindos dos sonares da marinha estão causando a morte de baleias. O fato mais perturbador é a existência de hominídeos — criaturas fantásticas e cativantes — vivendo nas abissais profundezas. Dispor dos dados e pesquisas para poder contatar com os seres, cuja existência é negada e também escondida pelos que consideram-se os donos da ciência, tudo isso é mostrado na fascinante narração feita porBéatrice Dupuy, que tem como personagem principal Alfred, o pai de Alexandre. Quem lê a obra descobre que há um mundo paralelo onde Alexandre precisará fazer uma escolha que norteará toda a sua vida. - Esse kit lindo(menos minha concha 😉), eu ganhei no evento da Livraria Martins Fontes no lançamento 💖 - #desafio #desafiofotográfico #leituradavez #livros #leitura #leitores #lançamento #livronacional #leiaumnacional #ecosomareanovalua #amorporIeitura #ler #instalivros #book #bookstagram #bookaholic #julho2016 #editoraarwen
A photo posted by Só mais um livro... (@thaisejacobs_) on




Enfim, estou muito animada pra ler esse livro!

E pelo que estou fuçando pesquisando o livro vem com marcador.
Aliás, que coisa maravilhosa é quando o livro vem com marcador próprio! 

Vocês não acham? Tem gente que não liga...
Mas eu sou dessas que não dobra o livro, não marca a página dobrando a ponta, não faz nada a não ser ler bonitinha.


Escrever num livro então, jamais!
Só se for uma dedicatória feita especialmente pra mim.
Aí tudo bem, pode escrever no meu livro! 

Se você quiser ganhar uma dedicatória no seu livro a Autora está em autografando e indo a vários eventos. Fique por dentro de onde vai ser seguindo o facebook e o instagram dela!


Enquanto não sai a minha resenha aqui tem algumas bem legais:






Ecos - O Mar é a Nova Lua
 Romance/Fantasia/Sobrenatural que narra uma história encantadora de aventuras e descobertas. Por R$24,90! 👀😍📖💙 #ecos #sereia








source: Facebook // Google











ESPAÇO DO LEITOR!
Você já leu este livro? Tem ele em casa? MANDA FOTO!
Poste a foto no seu intagram e use a #hsamablog ou poste na nossa linha do tempo.






O QUE? NÃO SOMOS AMIGOS AINDA?
Siga a H-SAMA  e seja SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

No comments:

Post a Comment

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.