Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Thursday, July 21, 2016

Treta Jeffree Star x Kat Von D (O que está acontecendo? )

Jeffree Star Reaction Video, Kat Von D Twitter Battle:



Oie, H-Sama aqui!
Muita gente tem me perguntado sobre alguns casos do YouTube. Como algumas de vocês já sabem eu estou bem mais ativa por lá e tenho acompanhado muitos "casões" daqui dos Estados Unidos.


Warning: The views reflected in the videos here do not represent those of H-Sama.com.



AVISO: Primeiramente, este não é um post "throwing shade", ou seja, não é um post queimando ninguém.
A ideia é informar para que com todas as informações VOCÊ e somente você possa tomar a decisão se apoia ou não a marca / pessoa.

Independente da minha opinião pessoal eu vou fazer um post neutro e em algumas notas eu darei a minha opinião pessoal baseado no que eu conheço deste "mundo".
Eu vou avisar aonde termina o post e começa a minha opinião pessoal pra ficar BEM CLARO. 


Você NÃO precisa concordar, você não precisa nem ler as notas, mas se mesmo assim quiser saber o que eu penso e não concordar, está tudo bem. Você tem esse direito de não concordar e nós podemos continuar amigas, ok? O post foi feito pra que você tome mesmo as suas conclusões. Não é pessoal.




Vamos lá?



[foto tirada do fotolog scene___queens!]



Tudo começou há um tempo atrás...
O Jeffree Star pra quem não conhece era um cantor e MUITO famoso na cena gay /drag dos Estados Unidos pelas maquaigens;

Naquela época haviam poucos rapazes que tinham a audácia de se mostrar maquiados (montados) no dia-a-dia e ele, rapidamente, ficou incrivelmente popular no Myspace (tipo orkut gringo).


image

Aí...
Começou a ser patrocinado por várias empresas de maquiagem, detre elas a Sugar Pill e a Lime Crime.

Logo nas primeiras tretas SugarPill x LimeCrime o Jefree se desassociou da marca e passou a engrossar o time das pessoas que falam mal da Doe (apelido da dona da Lime Crime). 

Até hoje ele mantém relações com a Sugar Pill (lembrete: a Sugar Pill não vende batom.)



Pouco depois, em 2006, 10 anos de agora, ele ficou bastante amigo da Kat Von D. 



Ele tem várias tattoos dela... saíam juntos pra festas e, ela também aproveitando a fama do amigo, fez um batom pra ele e deu ao batom o nome dele "Jefree".

É interessante lembrar que nos EUA ele é mega conhecido embora nunca tenha tido um programa de TV como ela.



Tudo ia bem.
Amizade tranquila, até que ele resolveu abrir sua firma de cosméticos em 2014 vendendo batons.


Segundo a própria Kat Von D (em video recente), ela o ajudou a abrir a firma dando a eles os contatos que ela tinha dos batons dela. 

- E cá entre nós, isso não é uma opinião pessoal minha, é consenso GERAL mesmo que os batons dá Kat Von D são um dos MELHORES batons matte em todo o mundo, por isso, se ela deu os contatos dela, foi um presentão!



Jeffree Star Lamborghini Huracan




2016:
Tudo ia bem,
A marca ia bem,

Todos felizes e o sucesso era evidente:

Além de casa em LA, bolsas e viagens caras, o rapaz conseguiu comprar um Lamborghini Huracan (antes tinha uma BMWi8) 
e estava acabando de expandir a sua marca lançando seus primeiros highlighters (iluminadores) em Maio quando teve os primeiros problemas com a midia social: Tiro - porrada e bomba. 



Makeup Artist Jeffree Star Drags Kylie Jenner's Cheap A** Lip Kit Line! No Full Lips For You - King of Reads:



Abril de 2016: O Caso Kylie
Jeffree este ano voltou com resenhas de produtos e dentre eles falou dos glosses da Kylie Jenner no Snapchat.

Ele fez um mini review ao vivo no snapchat e ficou tão chateado com o produto que acabou jogando o bicho na lixeira.





Até então não tinham reviews honestas dos produtos mas sim, de influencers que receberam os produtos através de patrocínio e se desmanchavam em elogios.


Após ter comprado o produto Jeffree Star disse que ao abrir o produto, o gloss explodiu e acabou com o par de leggings favorito dele e postou a famosa foto acima de como o aplicador do gloss veio igual a um espanador.

Em vários twitts disse que queria o dinheiro de volta e que não compraria mais da marca.

A internet veio abaixo e várias meninas publicaram fotos dos delas e twittando que também de insatisfeitas. 







Algumas meninas até brincaram de  como o aplicador delas era parecido com a cabeça da boneca careca da Angelica. Mas nem todas as meninas estavam sorridentes e procuraram o Jeffree pedindo ajuda e dando apoio.







Candy @17Flannel escreveu: " Jeffree, me prometeram um replacement do Kylie 3 semanas atras, depois de brigar por 2 semanas e eu ainda não recebi o numero de rastreio.
Então pode chamar a atenção dela o quanto quiser porque os produtos dela são uma merd@ e o Customer Service um lixo"



Aí você me pergunta: porque ninguém tinha falado nada disso antes, H?

Aqui eu gostaria de colocar uma pequena nota: Kylie é de longe a celebridade hoje com mais seguidoras. E as fãs dela agem como a beehive da Beyonce acabando com as pessoas que "falam mal" da moça. Por isso, nem todo mundo tinha coragem, nem  força pra conseguiri "expor" a Kylie porque as fãs simplesmente desacreditavam a pessoa com mensagens dizendo ser mero "hater" / "recalque" etc.

Muita gente também deixa de postar por conta das milhões de mensagens de ódio que recebem também.




Kylie tem tido bastante reclamações sobre a qualidade de seus produtos porém até então não se pronunciava sobre o caso, leia-se: não trocava o produto (replacement) nem dava o dinheiro de volta (refund) mesmo sendo super rica e vindo de uma família mais rica ainda.


O problema foi engrossando e a celebridade tomou uma providência consertando o pincel do segundo ou terceiro lote de glosses (não lembro), mas ainda assim, não fazendo nada para os clientes que já haviam comprado.



Vários clientes tentaram por mais de 18 dias uma solução pro problema e o Customer Service não respondia.

E foi depois do caso do Jeffree que a moça colocou a mão no bolso e começou a mandar um gloss de replacement para as pessoas que tiveram problemas com o pincel. Bastou UMA pessoa influente abrir a boca e falar a verdade pra em 2 DIAS a firma da Kylie resolver o problema.

No mesmo fim de semana várias meninas já estavam com o cala-boca replacement. 


Logicamente ele recebeu várias mensangens de odio das fãs da Kylie o caso além de tomar proporções absurdas, se desdobrou em alguns retwittes grosseiros.

@Thatssokaytrun disse: "Ok, Os batons liquidos do JefreeStar são BEM melhores do que os da Kylie."
E ele retwittou: 
"Quero dizer... Formula vs Nome (facada)"





 A Kylie nunca respondeu diretamente a nenhum twiitter e nem comentou o assunto.
Deixou tudo com o marketing dela.









Revealed one of highlighters today Jeffree Star:


TIRO

Abril de 2016: 
Segundo o próprio Jeffree Star um lote inteiro de iluminadores dele (King Tut) foi derrubado na fábrica e chegou aos clientes completamente esmigalhado.

Como eles não abriam as caixas pra conferência antes de mandar para os clientes, os produtos acabaram chegando nos clientes da pior maneira possível.


Eles fabricavam 4 cores: Ice Cold (Branca), Peach Goddess (Pessego rosado), Mint Condition (verde) e King Tut (marrom), contudo essa última, devido a sua composição mais macia, era a mais sensível ao transporte.


Pelo que eu entendi nenhum King Tut quase sobreviveu do primeiro lote - mas posso estar errada. Me corrijam, por favor.


Jeffree Star highlighters:
["como os iluminadores estão chegando no Reino Unido" source]










Maio 2016: Caso RockyRoadKill Bully

Um rapaz chamado RockyRoadKill  - que comprou o iluminador esmigalhado - postou um video com título sensacionalista "chorando" sobre o iluminador quebrado. Segundo o rapaz, ele tentou contato com o costumer service da marca Jeffree Star Cosmetics, mas a marca negou a troca do produto, e com isso ele tentou, ele mesmo, consertar o iluminador com alcool.

Ele diz no vídeo também que dirigiu 3h pra comprar o iluminador no lançamento da Dragcon e que não está culpando a marca e que gosta do Jeffree Star e que mesmo com o problema, não vai deixar de comprar da marca no futuro (porque muita gente disse que deixaria se o iluminador viesse quebrado).


O vídeo se chama: "O Disastre do (iluminador) Skin Frost do Jefree Star Cosmetics"


Jeffree Star Cosmetics Skin Frost DISASTER !!!





Várias fãs do Jeffree Star fizeram o maior alvoroço e marcaram o Jeffree no video e ele  foi na pilha e respondeu de maneira grosseira sem nem assistir ao vídeo inteiro.


O comentário foi apagado, mas basicamente dizia que o rapaz era patético e que poderia ter buscado o costumer service que eles dariam o refund ou o replacement pra ele, que ele não precisava ter feito um vídeo só pra ganhar views.

E que ele estaria procurando o YouTube pra falar sobre a difamação.




Como é a internet, alguém bateu print e temos a foto abaixo do comentário apagado:


image:





Não culpo o Jeffree-pessoa por não ter assistido o vídeo até o final porque o vídeo é mesmo um saco de tanto drama. O cara diz que não conseguiu trocar com UM DIA de lançamento do produto??? pff. UM DIA?

Porém, sendo o Jeffree Star uma MARCA não tem como responder a um vídeo de crítica com um comentário assim. Ele fez exatamente a mesma coisa que ele sempre acusou a Doe de fazer: não aceitar críticas ( Doe da Lime Crime, lembram?)




Voltando... 
como no YouTube tudo é público, e todo mundo viu o comentário, logo as opiniões logo se dividiram....

E como o Jeffree Star foi o primeiro a incentivar refund aos batons da Kylie, muita gente passou a a se questionar porque ele ainda não havia se pronunciado sobre o caso e porque não oferecia troca nem o dinheiro de volta. (replacement x Refund)




Superado o mal estar, o rapaz veio a público em um segundo vídeo dizer a todos que não tinha e nunca teve problema, que foi só um mal entendido  e que tudo está perdoado. Porém que depois deste incidente não compraria de novo da marca.



O rapaz  (que é obviamente jovem e não é branco ) disse que "não estava chateado" , que o Jeffree era o ídolo dele, mas que depois de toda a história, e de ter sido chamado de patético, o Jeffree ainda não se desculpou e o bloqueou do twitter e do instagram.

O que eu imagino ter sido a gota d'água pro garoto.






Com a incrível notoriedade do caso, o Jeffree veio a publico só em 6 de JULHO falar sobre problema, disse que daria replacement ou refund (conforme a pessoa quisesse) e que conversou com o rapaz se desculpando. 

E aqui eu quero deixar uma nota de que nunca saberemos se foi uma desculpa honesta devido a um mal entendido ou se foi uma jogada de marketing vendo que tinha pisado na bola. 

Por isso não vou colocar nenuhma "teoria da conspiração" mas sim o video dele mesmo - eu acredito que as pessoas possam se arredender. Começa no Minuto 4:13.





O vídeo foi publicado em JULHO 2 meses depois do incidente, mas coloquei junto para dar "conclusão" ao caso.









Junho de 2016: O caso Makeup by Shayla
Em Junho teve um evento da Urban Decay com YouTubers em New York onde Jeffree esteve presente com outros YoutTubers.

Eu sigo a moça. 
Aqui muita gente está falando coisas  debochando do tipo "quem é a Shayla?"

Você pode discordar, até porque não existem muitas YouTubers negras de grande sucesso pra gente fazer uma comparação, mas gente branca não costuma seguir YouTuber negra porque acha que os conselhos dela não servem pra pele deles. Então quem segue alguma youtuber negra acaba seguindo a Shayla porque ela é linda,  tem boa maquiagem e claro, tem estilo legal. Mas não é nada sobrenatural, é mesmo  a qualidade dos videos que é ótima e ela ser umas das poucas negras.

Ela é super popular com o público negro, e é umas poucas Youtubers que tem um número grande de seguidores, mas nada comparado com várias outras YouTubers brancas e asiáticas.





Então, nesta convenção com vários Youtubers a Shayla estava dando uma paletras (?). Ela tem alguns vários procedimentos estéticos no rosto, como preenchimento nos lábios (lip filler) - e quem aqui nos EUA não está com a boca cheia de botox depois da Kylie? - mas enfim...

Certo momento da palestra uma youtuber perguntou à Shayla sobre lip fillers e ela respondeu que a moça deveria fazer preenchimento de lábios porque o rosto dela era desproporcional.


Agora eu não sei que entonação ela usou, que cara ela fez, que palavras usou, mas  eu particularmente acho perigoso dar opiniões assim porque as pessoas sofrem muito com imagem corporal aqui nos EUA e isso é receita para uma menina com problemas se matar ou se mutilar. (é problema no mundo todo, mas nos EUA e Coreia a coisa é absurda) 


Se alguém me fala isso na frente de todo mundo eu caio no choro.



A gente nunca sabe pelo que uma pessoa está passando! 

Então falas assim são podem ser um prolema sério.








Não tem gravação, então não sei se foi uma fala honesta do tipo de amiga- pra -amiga ou se a própria Shayla tem problemas com sua imagem pessoal e estava refletindo isso na menina... 

...mas fato é que a moça disse isso e o Jeffree Star - que também tem preenchimento de lábios - ficou revoltado.






Parece que a Shayla  é famosa por falar mal de outras mulheres - eu nunca vi isso online (mas também não vou a evento nenhum). Ela e umas "amiguinhas" são chamadas de Mean Girls.

Talvez ele possa ter entendido num sentido pejorativo por conta dessa má-fama, não sei.
Sabe quando a pessoa nem quis dizer neste sentido mas você já não gosta da pessoa?


Então, disseram a ele que a Shayla estava falando mal dele no snapchat.
Não vi cópia desse snap.


Ao invés de falar o que pensava na hora e na cara da Shayla, Jeffree foi fazer fofoquinha no twitter e snapchat. Dizendo que ela era uma ratazana insegura. Eaí eu te pergunto: Pra quê entrar nessa, meu Deus?





E claro, o povo da discórdia deitou e rolou e foi fazer mais intriga.

Gravaram os videos dele e mandaram pra Shayla que não ficou NADA contente.


A conversa / briga entre os dois se esticou tanto que quase virou caso de polícia com o Jeffree falando coisas como  "deixa eu ver ela que vou acabar com essa vadi@", "piranh@", "put@",  etc


Ofensas bem baixas e desnecessárias, 
Que SE ele estava pensando no bem-estar da "moça-com-lábios-disproporcionais", perdeu muito o foco no meio do caminho.


Num mundo em que as mulheres morrem todos os dias com homens batendo nelas eu acho que ele não deveria ter entrado numa história dessas e dito essas coisas.

Dá pra defender uma pessoa sem humilhar a outra.
E na hora. 
E não tempos depois no Twitter!

Gay ou não, magro ou não,  no fim do dia ele é um homem 
e NÃO deveria apoiar violência  contra mulheres. 
Só pra contar aqui tem muito gay feminista e tem muito gay misógino também. Ser Gay não muda nada.









PORRADA E BOMBA

Junho de 2016: 
Depois de toda essa situação com os highlighters já no fim, e o povo já cansado do bafão, Jeffree Star seguiu inabalável e com sua marca a todo vapor:

Ele anunciou em Maio o lançamento da sua primeira  Palette de Sombras "Beauty Killer" - que está sendo bastante vendida agora





E há duas semanas anuncia lançamento de cores limitadas de batom junto de uma modelo negra mostrando as cores e comentando sobre suas favoritas.  (E esta aqui que vos escreve quer a amarela e a watermellon).







Todos comprando.
Todos se desmanchando em elogios.

Todos gostando de tudo...




meio que do nada   e totalmente inesperadamente veio o vídeo da Stephanie Nichole dando uma porrada na cara de todas dizendo basicamente: Porque vocês (cabeças-ocas) beauty gurus não pesquisam antes de oferecer uma marca para os seus seguidores?



Mas muitas não tem coragem de ser a primeiras a falar alguma coisa negativa porque é tipo Suicídio Social. O Jeffree Star tem MUITOS, MUITOS, MUITOS SEGUIDORES.








Se você não a conhece, ou não fala inglês, não sabe do bafão, mas a Stephanie trabalha para a indústria de cosméticos e manja bastante de fórmulas de produtos e por isso faz reviews bem honestas comparando cada produto.



Ela então comprou a palette de sombras e highlighter da Jefree Star Cosmetics e fez uma review  em video caprichada, num vídeo é até bem simples: 

Nele ela fala de como algumas cores de sombras são muito boas, outras nem tanto... fala que o iluminador não é caro, mas sim tem um custo até bem acessível devido ao tamanho, compara com outras marcas  por aí vai...








Até que vem o PORÉM...

- e o problema é sempre o porém, 

Do minuto 19:44 em diante ela fala sobre a controvérsia em que a marca está involvida.

Ou melhor, a controvérsia em que o dono da marca está involvido.
No vídeo ela comenta e mostra clipes antigos do Jeffree em várias situações comprometedoras como: 


1. Sendo grosseiro com o RockyRoadKill  e mostrou o email do Customer Service dizendo que não dariam replacement; (falamos do caso acima);


2. O caso completo da Shayla com vários snaps e twitters;  (falamos do caso acima)


3. "empurando" uma fã, (veja o video e julgue você mesmo - eu achei um chilique desnecessário e grosseio mas o "empurrão" não foi nada demais) minuto 32:24 do Video da Stefanie.







4. Ele batendo em meninas. Dizem que ele já até socou outras meninas antes - sem videos.

Aqui tem um vídeo dele pisando, batendo Puxando o cabelo de outra fã - porque ela passou a mão no piru nele- minuto: 2:48
Terrível de se ver. 






5. sendo grosseiro com meninas novinhas no myspace;


6. e promovendo o uso de maconha em video. (isso tem no vídeo dele de Favoritos deste mês e do mês passado)







E No fim do vídeo veio a bomba.
Jeffree Star Racista??!


O vídeo Battery Acid Video with Sharolaid não está mais no ar, mas estava até pouco tempo - http://bit.ly/1UJpX2q


No vídeo Jeffree Star em Drag "brinca" com o fato de querer jogar ácido de bateria no rosto de uma menna negra pra "igualar" o tom de pele dela.







Agora, sério, em que planeta isso é engraçado?
Ah, você achou engraçado?

 Então veja essas fotos aqui e me diga se ainda está rindo. Repare também que de todas as muitas mulheres que teve o rosto corroído pelo ácido só duas delas são brancas. 


Vamos deixar claro para as pessoas estúpidas que possam corromper as minhas palavras: Eu não quero que mais mulheres branca sejam agredidas, lógico que não, quero que você apenas repare pra este fato de como as pessoas de outras cores sofrem mais com esse tipo de agressão, sobretudo asiáticas muçulmanas, as indianas e  claro, africanas.





Mulheres sendo atacadas por homens com ácido é uma coisa assutadoramente comum. Muito mais do que você imagina!




Vítima de ataque de ácido na Uganda, 
e possivelmente a pessoa mais bonita deste post.


A saber: em mais de 90% dos casos a vítima é agredida pelo ex parceiro ou por um homem que ela rejeitou como parceiro. Ou seja, sem nenhum motivo.




Aqui também tinha alguns blogs com vídeos onde ele xinga negros e mexicanos:

Full video with "Two neg***s and one tra**y hoe" https://youtu.be/VTK7ZgHQPEI

Blog that had the video posted where Jeffree was using the N word & using slurs for Mexicans - http://bit.ly/24J06KY

Description box from deleted video using the N word & slurs for Mexicans - http://bit.ly/1PTA7ip

More racist stuff discussed on a board, this isn’t new- http://bit.ly/28tS11s

Interview (he was only 17 at the time) where he said he'd go to Africa & rub glitter on starving kids bellies @ 5:15 http://bit.ly/29bDx0a


E gente,aqui vai outra nota:  considerando que nem tudo que você fala é publicado online, tem BASTANTE coisa online com vídeos e fotos de todos os casos.





Segundo Stefanie todas essas situações, mesmo sendo antigas, mostram o verdadeiro caráter dele. Concordo, porque é dif´cil contra argumentar com VIDEOS!

Mas pessoas podem mudar; Será que de 10 anos pra cá não mudou nada nele?

Sei lá, eu mudei tanto! Espero que ele tenha mudado.


Mas enfim, ela jogou uma bomba nos meio de todo mundo justamente agora que o #BlackLivesMatter está mais forte do que nunca!

E disse claramente que não apoiaria mais a marca, não pela qualidade dos cosméticos, mas por ética mesmo. #Matters2me




E qual é o efeito de uma bomba no meio de muita gente? Correria. Pânico. Cada um correndo pra um lado a fim de se proteger.




E foi justamente o que aconteceu.
Depois que Stephanie detonou a bomba, uma reação em cadeia foi iniciada e praticamente todas as vlogueiras negras comentaram sobre o assunto. ( que seria super bacana pela força, mas se fosse honesto, muitas estão postando só pelos views com títulos ridículos, infelizmente isso fragiliza o movimento negro ao invés de ajudar...)

#JeffreeStarRacist ficou trend.
A pressão piorou, e caiu em cima de todas as vlogueiras que antes indicavam os produtos dele.

Em sequência Todas as vlogueiras tiraram o corpo fora, dizendo que não sabiam e que agora não vão mais apoiar a empresa.

A pressão piorou mais um pouquinho e foi pesada em cima de Kat Von D. 
Foi cogitado um boicote à marca. Mas na primeira oportunidade ela pulou fora do barco pra não afundar junto.





Julho 2016: o caso Kat Von D.

Dia 17 de Julho Kat twitou um coração pra Stefanie.
Aí dia 19 de Julho, de madrugada, Kat postou no Instagram e Facebook uma nota pública se disassociando dele e dizendo que está tirando o batom com nome dele de linha.

Na nota também ela diz ter tomado conhecimento de que o Jeffree não pagou o designer que fez a arte de logo dele.
Ela disse que só tomou conhecimento do caso este mês, embora fosse amiga tanto do designer, BJ,  como do Jeffree.



Com isso as fangirls foram ao delírio falando só palavras de amor pra ela.



Acredito que aproveitando a onda ela resolveu gravar um vídeo pra falar do mesmo assunto:





Agora, vamos falar aqui de linguagem corporal?
Notou o quanto ela se sacudiu? 
O quanto ela gaguejou? 
O quanto ela se coçou?
O quanto ela piscou? 
Bom, chega.


Acho engraçado que anos e anos de "amizade"  HOJE ela resolveu jogar a coisa toda do ventilador. Hoje?

Ela diz que ela já viu ele atacando uma empresa pequena... 
Com um probleminha de erro de rótulo dizendo que tinha Carmin mas a marca se dizia vegan ...enfim.
Ele atacou a marca e ela não fez NADA.

E eu fico pensando não fez nada a hora porque?
Está falando disso agora porque?


A moça é amiga dos dois, 
e NÃO fica sabendo de nada até duas semanas atrás, manda mensagem pro cara  toda nervosinha, e vai pra net causar?
Que amiga é essa? 
Eu teria ligado.



Ela chama ele de bully várias vezes no vídeo.
E diz  que se arrependede ter ajudado a criar a situação  e que se arrepende de não ter falando antes.
Mas não disse porque não disse nada antes.


Outra coisa que acho estranho nessa história toda é:

Como é que eles saíam sempre e ela nunca viu NENHUM incidente dele sendo racista, agressivo ou bully ao vivo? 
Porque ou você é uma coisa ou você não é. E todas as coisas mostradas em vídeo são bem notórias... 
Uma hora as pessoas em volta notam. Não?


Será que ela nunca estava na hora?
Será que ela achava as "piadas" engraçadas?
Não estou acusando de nada porque não tenho prova de nada, mas eu acho que se são coisas que eu tenho dúvidas, com certeza outra pessoa também tem as mesmas dúvidas... ou não? Tou doida aqui de desconfiar que este foi um momento muito conveniente?



O sentimento que eu tive disso tudo foi esse:





Resultado: O batom sai de linha, ela posta duas notinhas dizendo que ele é um bully e todo mundo volta a amar ela. #flores


Estão rolando altas teorias... Se eu fosse de apostas, e eu não sou, mas se eu fosse, eu apostaria na teoria de que a cor vai voltar rebatizada com um nome "simbólico" tipo "empatia" ou sei lá. 




20 de Julho

Em 20 de Julho, um dia depois, Jeffree postou a resposta, também em vídeo:

Segundo ele, ele nunca deixou de pagar ninguém e perdeu o apoio da Kat Von D e de várias outras pessoas no minuto em que começou a lançar batons líquidos.

Olha, não sei se ele é um sociopata, pode ser. A gente nunca sabe dessas coisas.
Mas achei o vídeo dele bem verdadeiro. 
De novo: linguagem corporal é tudo pra mim!





Screen Shot 2016-07-19 at 12.55.48 PM








O que eu acho disso tudo?

Vamos lá. 
Opinião muda ok?
Hoje eu acho isso, se amanhã aparecer outro vídeo sombrio eu mudarei de opinião num piscar de olhos, ok?

Antes de começar a façar eu não sou fã de ninguém, mas sigo todos os involvidos que citei no post. hahaha Não sabia até ver os bafões, ok?

Então, por favor, não me venham com aqueles comentários de fã-tiete dizendo "você odeia X e Y", porque não odeio, ok? Parem de ser bobas.

Não sou obcecada com detalhes do dia-a-dia de nenhum, sigo o trabalho deles por questões de trabalho mesmo mas confeço que também acho a vida de alguns interessantes. Quem não gosta de ver os ricos fazendo coisas de rico de vez em quanto?

Avisado isso: eu acho que são todos cobras uma comendo a outra.



A mesma coisa que ele fez com a Lime Crime, estão fazendo com ele.
E a história se repete.
Veremos qual vai ser a próxima super mini-celebridade a ser comida viva.
É triste, mas é isso...

Quando a pessoa começa a "dar muito trabalho" pessoas invejosa começam a dar pernada... E como ele usa o mesmo laboratório da Kat Von D e tem feito um puta sucesso, pode ser  que tenha gerado uma certa insegurança nela.


Afinal, ela só pode vender em Sephora.
E ele tem vendido MUITO.
Muito.

Eu mesma que não sou de hype comprei um batom.


Super entendo de todo mundo boicotar por conta dos vídeos racistas.

Porém são vídeos de DEZ anos atrás!! 
Não que eles não contam mais, mas não consigo entender de como é  que não vieram a tona antes se eram tão importante?

Tenho visto as pessoas criticando mais ao fato dele não ter "pago" o BJ.


Me parece que: quando ele estava por cima da carne seca, faziam vista grossa, agora que uma pessoa cutucou o vespeiro, aí todas tem que concordar.



Apesar de ver todos esses vídeos, eu acho que uma pessoa pode mudar em 10 anos.
Acredito que ele é um cara grosso, que gosta de barraco, mas vamos ser francas, se você está involvida na cena drag você já viu outras pessoas igualzinhas - acho que muito do jeito de falar é por conta do ambiente em que se vive...

Por isso, eu ainda não tenho um posicionamento formado se paro de comprar ou não.
 por enquanto dei um tempo para poder avaliar melhor...

Agora me admirou muito a Kat fazer o rebú que ela fez.
Ela super não precisava disso pra salvar o próprio lombo.  Parece que pulou fora porque não precisa mais do "colega".






O QUE ACHAM DISSO TUDO? 
ESQUECI DE ALGUMA COISA?



source: Google / Reprodução // Ipsos //  Refinery29.com/ / JustinJ








Aliás, FELIZ DIA DO AMIGO!


#DiadoAmigo




O QUE? NÃO SOMOS AMIGOS AINDA?
Siga a H-SAMA  e seja SOCIAL: Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

5 comments:

  1. Rapaz... sem palavras! e eu achando que o babado Kim x Taylor x aquele rapper que nunca lembro o nome era A confusão do ano! AGSUAUSHUAHSUAHS

    ReplyDelete
    Replies
    1. nada tah rolando mil tretas ao mesmo tempo, hahahah estou boba!

      Delete
  2. eu ja sabia da treta mas resolvi ler o post todo e ver os videos (alias alguns ja sairam do ar) e tinham coisas aí q eu nao sabia. pra mim a treta era so com a kat e a historia do logo nao pago.
    nao sabia de todo esse passado de grosseria, racismo e misoginia. to passada.
    e como o karma nao falha, ele fez a mesma coisa com a Doe qnd começaram a atacar e boicotar a LC e o passado dela (tambem de racista e grosseira) veio a tona e ele resolveu nao ser mais amigo dela pq ela nao era "uma pessoa boa" e a mesmíssima coisa acontece com ele e a marca dele e a kat larga ele do mesmo jeito q ele fez.
    bom, ele nao pode reclamar ne? motivos ele deu.
    moral da historia: em rio que tem piranha, jacaré nada de costas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahah eu falei de cobra comendo cobra mas vc resumiu muito bem:
      "moral da historia: em rio que tem piranha, jacaré nada de costas!"

      Ditados populares são os melhores neste caso. Porque eu fiquei muito boba de ver que é exatamente a mesma coisa do caso da Doe...
      Fico pensando se um dia não vou ver a mesma coisa com a Kat

      Delete
    2. sobre os vídeos não estarem no ar: é complicado.
      vou tentar reupload mas ele tem tirado TODOS os vídeos de 3os do ar.
      Quando eu vi funcionavam mas como a maioria involve coisas comprometedoras e até crime, ele entra em contato com o host (youtube, vimeo etc) e tira do ar.

      Delete

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.