GANHE um Funko de Fantastic Beasts! Newt Scamander!

Oie, H-Sama aqui! GANHE um Funko Pop de Fantastic Beasts no valor de R$150,00. Click aqui para detalhes de como Participar e...

Friday, January 27, 2017

Unhas de Chifre de Unicórnio 3D #UnicornHorn #ModaGringa


@Glamsusie


Oie gente, H-Sama aqui com mais uma #ModaGringa pra vocês!!



TRENDALERT! 
Unhas de Chifre de Unicórnio 3D




Unicórnios são criaturas mágicas que se assemelham a cavalos, porém o grande diferencial está , obviamente, no chifre, e esses chifres mágicos estão sendo a inspiração pra unhas 3D bem diferentes:

Ao invés do bichinho, a galera está se inspirando no chifrinho pra texturizar dos deditos.


Quem segue o blog sabe que há anos a gente fala sobre trends de unhas estrangeiras e esta não é diferente: as unhas são em geral diferentes entre si, mas formam juntas um conjunto harmonico.

Os Chifres aparecem em um dos dedos e o restante decoradas com pó holográfico, laços e cristais. As cores predominam as em tons as pasteis #CandyColor mas você pode fazer o seu próprio unicórnio... até algo mais ou sereístico #WaterUnicorn

O formato em geral é o estiletto mas nada impede de você colocar a textura na sua unha amendoada ou de pontinha reta também.... Porém é o tipo de art que mostra melhor em unhas longas do que em unhas curtas e quadradinhas... 



Fica a seu gosto.















A photo posted by Missu® Nail Products | Academy (@_missunails_) on

COMO FAZER UNHAS DE CHIFRE DE UNICÓRNIO?

Infelizmente é o tipo de unha que só dá pra recriar em Gel ou Acrílico. Vou tentar fazer um tutorial mais caseiro e depois adiciono aqui.


Uma opção temporária mas que não vai cair é você alongar as unhas em casa mesmo com esse kit de dip nail (link em breve aqui) .

Segue o Tutorial em GEL:

Here's the long awaited tutorial for my 3D Unicorn 🦄 nails!😜✨💿 most of the products I used are from @ezdipnailsofficial which you can buy on www.oceansofbeauty.com #sparkleandco - ✨Products used:✨ - - Ünt peel off base - - @melodysusie_official light purple gel polish - - @bornprettystore holo powder (I only used this powder on my pointer and pinky finger, because it's sheer so the purple would still show through) - - @ezdipnailsofficial gel topcoat - - light pink from @melodysusie_official - - I used a nail art brush from @ejiubas with gel top coat from @ezdipnailsofficial to paint on the 3-D spiral - - I mixed holo and chrome powder from @ezdipnailsofficial so the unicorn Horn would have a "mirror-ie holo" finish! - - on my middle nail I used 5 of the 6 colors of @ezdipnailsofficial 's mermaid glitter collection over a sheer pink base! - SONG: Camilla Cabello Bad things
A video posted by Lily🌺•17😊•US🇺🇸 (@nailsby.lily) on


O QUE ACHARAM?


source: instagram




PINTEREST -IT // SAVE //SHARE














ESPAÇO DO LEITOR!
Você fez ou vai fazer este projeto em casa? MANDA FOTO!
Poste a foto no seu intagram e use a #hsamablog ou poste na nossa linha do tempo.






O QUE? NÃO SOMOS AMIGOS AINDA?  Seja SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

1 comment:

  1. oie! vc fez tutorial de asuna elfa?? gostaria muito

    ReplyDelete

H-SAMA.com: STYLE and HOBBIES!
O blog se alimenta de comentários, se você não comenta, o blog fica com fome e pode até morrer! Não deixe o H-Sama blog morrer! COMENTE!

TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho.
Dentro de alguns minutos seu comentário estará no ar (volte pra ver!)

+++

All comments are read and will be on air. Come back to see it.
The blog is fed with comments. If you don't feed it, it can die. Don't let this blog die. Comment.