google65a736c7ded8b18d.html HSAMAblog: Moda Asiática ao meu ver + Desculpas

Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Wednesday, October 12, 2011

Moda Asiática ao meu ver + Desculpas

Annye ~
Bom, como puderam notar, eu sumi. Vou fazer um resumo: 4º Bimestre do 9ºano + Prova pra entrar em "ETEC" + Ensaio para Concurso de dança KPOP + Castigo + Mãe doente.    Acho que está bem explicado né?
Bom, hoje voltei com tudo e vim falar de moda asiática ao meu ver. Caso achem algo diferente, comentem. *-* A opinião de vocês é importante.
Bom, primeiro escrevi isso no meu blog, então não acusem o H-Sama de plágio ou qualquer outra coisa, porque fui eu mesma que escrevi :)

Vamos lá!


Moda Asiática: O estilo que eu, particularmente, AMO *-*           Posso definir assim: Romântico, jovem (quase infantil rs), sexy, inocente. Acho que basta né? rs     Bom, vamos aos looks:


Um charme não vulgar, uma infantilidade não infantil. Basicamente isso. Normalmente, as modelos e os looks asiáticos, mostram um jeito meigo. Isso é o que mais me atrai no estilo.



Blusão, shorts, calça jeans, calça mais justa... Bom, se o look tem a blusa mais justa, vale a calça mais larga, ou vice-e-versa. Mas o que vale é usar cores e mais cores. *-*   E não esqueça o salto ou o tennis. Depende da mensagem que queira passar, vale investir nos chamativos.


E na maquiagem Cherry? O que elas usam? - Bom, elas são mais neutras, com pele de bebê, lisinha, branca e sem imperfeição. Um simples deliniador, e um gloss/ batom neutro já basta. Mas elas costumam preparar a pele com cremes como o BB Cream ou, BC Cream.


Acessórios e mais acessórios! Touca, chapéu, óculos, bolsa... Qualquer acessório serve. *-*       Mas cuidado para não exagerar. rs     Cuide do cabelo e guarde a chapinha, pois o natural e penteados estão em alta nessa moda.

Agora mais algumas fotos para inspirarem:




Então o que acharam? Gostaram? 

AH! Importante: a banda Shibuya Rock Star deu uma entrevista para o meu blog pessoal, e irei postar aqui, para que vocês gals, possam ver e conhecer um pouco mais da banda. Ok?!

Chu ~

8 comments:

  1. eu ate que poderia usar um look assim, mas sabe, nunca acho blusas ou shorts do meu tamanho, ou sao maiores ou menores.

    O que eu mais uso é calça jeans e all star com umas camisetas xadrez ou estampadas com algum nome na frente.
    Mas eu nao sei se fica bonito, ou bom pro meu corpo...

    hehe, mas eu adorei o post. <3

    Kissus *3*

    ReplyDelete
  2. Adoro a originalidade Japonesa, acho incrível como as pessoas sabem valorizar a sí mesmas de um jeito tão particular, sem medo de mostrar sua personalidade ^^

    ReplyDelete
  3. acho lindo, mas quando tentei imitar esse estilo mais casual e infantil, fiquei muito mulamba. Já o estilo mais romântico e meigo ficou muito fófis ♥
    Quanto às cores, tenho receio de usar por causa da onda restart, que é mais conhecido no brasil que as beldades coreanas.

    ReplyDelete
  4. @jyo-chin nossa que complicado. Mas aabe o que você pode usar e ficar com um look mais asiatica? Compra uma camisa de time ( vale ate fazer uma com seu nome ou apelido ) e um shorts mais descolado ( como com estampa, cor, mas que de certo com a blusa ) e um tenis ( serve ate um all star ou aquelea de cano alto ) e depois usa algum acessorio, make ou cabelo mais o estilo. Eu ja vi muitas fotos das asiaticas assim.
    @caty isso é uma coisa que muitas meninas deveriam aprender. Eu adoro meninas com peraonalidade. Isso diz muito sobre ela. rsrs
    @aqualye esse estilo mais infantil é raro nao ficar mulambada. Poucas conseguem. Mas se vc ver direitinho, combinar tudo e nao passar nada despercebido fica lindo. Uma vez eu consegui e ficou lindo. Ja o meigo é facinho e lindo. Sobre as cores, creio que quem quer realmente aderir com o estilo asiatico nao deve se importar com essa moda restart. Alem disso, acredite ou nao, mas muitas coisas que usam vem com inspiraçao da EUA e do Japao. Entao, nao tenha receio e use as cores. \o/ rs
    Eu tentarei fazer um post sobre as cores e essa modinha restart. ^^*

    Chu~

    ReplyDelete
  5. desculpa, mas acho q vc tem q melhorar seu português... sempre acho umas palavrinhas escritas errado >.<

    ReplyDelete
  6. @Anônimo

    "palavrinhas escritas..."
    Erradas ou erradamente.

    palavra é feminino - desculpa, mas isso é básico!!


    eu não diria nada...
    mas coloquei isso só pra que vc entenda que errar é humano e normal.

    todo mundo erra - inclusive você ao tentar corrigir a Gabs

    risos.

    ReplyDelete
  7. @Anônimo Obrigado pela dica, porém como a H-Sama blog disse, errar é humano, mas cobrar dos outros uma coisa que nem você faz, é pior.
    @H-Sama blog, obrigado pelo comentário ao meu favor. Tentarei melhorar o meu português, apesar de não ter visto nada de errado. Vou rever o post e corrigir.

    ReplyDelete
  8. Adoro moda asiatica pois ela visa a realbeleza feminina, e não precisa de um decote enorme pra mostrar se uma mulher é bonita.

    ReplyDelete

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...