google65a736c7ded8b18d.html HSAMAblog: Desabafo cosplayer

Como Fazer Sutiã de Sereia - Tutorial Top Mermaid - #Mermaid #RaveBra

Hi Guys, Let's Make a Mermaid Top or Rave bra? Oie, H-Sama aqui! Vamos aprender como Fazer um top de Sereia?

Monday, July 23, 2012

Desabafo cosplayer

Olá a todos!Hoje farei um pequeno desabafo: 
Vida de cosplayer é difícil!Eu passo os dias correndo atrás de material, gastando dinheiro, pesquisando apresentações, assitindo o mesmo episódio de anime, série ou filme para entender o personagem, aguentando críticas de seus familaires falando que isso é perda de tempo ( e talvez eles até tenham razão) e fora o cansaço do trabalho que te derruba mais ainda!Para chegar no dia do evento e lá vou eu fazer a minha apresentação!Não esperava ganhar, pois sabia que tinha cosplayers melhores se apresentando e reconheço que minha apresentação não era digna de estar nos primeiros lugares, mas eu esperava pelo menos um pouco de reconhecimento, não só comigo mas com todos os cosplayers que fazem das tripas coração para se apresentar da melhor maneira possivel! Pelo menos citasse o meu nome na relação de notas! Queria saber aonde eu errei,  que eu pudesse corrigir os erros de 2012 para que em 2013 fizesse uma apresentação muito melhor!Fazer o que? Esse é o mundo dos cosplayers capixabas! Não posso esperar muito disso! E é por isso que os muitos frequentadores de eventos de cultura japonesa daqui do Espírito Santo estão deixando de praticar essa “arte”!Pois tá ficando cansativo nadar, nadar e morrer na praia!Tem dia que a decepção é tanta que me da vontade de desistir do cosplay e dos eventos daqui!Se um dia eu desistir vou apenas pegar os meus cosplays e acessórios e vou queimar tudo, não vou dar para ninguém que não sabe o trabalho que é faze-los!
 Afinal foi eu que paguei para te-los!
Por hoje é só!Boa semana!

(Era para ser publicado no Fotolog mas infelizmente com o limite de palavras que ele tem tá impossível criar posts como esse!)
Gostaria de divulgar um post muito legal! Feito por um amigo cosplayer.

"Vida de cosplayer é difícil!
Eu passo os dias correndo atrás de material, gastando dinheiro, pesquisando apresentações, assitindo o mesmo episódio de anime, série ou filme para entender o personagem, aguentando críticas de seus familaires falando que isso é perda de tempo ( e talvez eles até tenham razão) e fora o cansaço do trabalho que te derruba mais ainda!
Para chegar no dia do evento e lá vou eu fazer a minha apresentação!
Não esperava ganhar"


Você pode vê-lo na íntegra aqui.


FOTO:
Cosplay: Shizuo Heiwajima de Durarara!
cosplayer: Diogo Cabral 

1 comment:

  1. Mas ser cosplayer é assim... Questão de gostar muito pra passar por tudo isso xD
    E compensa ao ver o resultado!

    ReplyDelete

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...